Capítulo 7 __1k__

37.7K 2.3K 251
                                    

πKalel Dewesπ

Acordo com muita dor de cabeça e escutando barulho no andar de baixo, levanto e vou até o banheiro, faço minhas necessidades e tomo um banho.

Desço com a cabeça parecendo que ia explodir, pego um remédio e um copo de água na cozinha e bebo o mesmo.

Adentro a sala e vejo Alex meu beta sentado no sofá com um copo de whisky na mão, ele levanta assim que me ver parado o encarando 

-  Kalel.. precisamos conversar. -disse colocando o copo de lado e vindo até mim.

- Fala Alex, se não for coisa impor...- ele me interrompe.

-  É importante, bom pra você acho que é. - revirei os olhos. -Dominic disse que quer vingança Kalel.

- O vampiro? só porque matei a esposa dele é?- sento numa poltrona e Alex senta em outra na minha frente. - e que tipo de vingança ele ta fazendo?

- Ele vai pega sua companheira no dia da lua cheia, ele vai trazer uns do povo dele. - disse ele me encarando.

Cerro os punhos, ele não pode pega a Maya e nem vai encosta um dedo nela, eu matei a esposa dele, bom, ex esposa por ele ter matado minha família toda, não ia deixar isso assim e quem ele mais amava era sua esposa, ele tirou de mim a minha família, e eu nem pude fazer nada por ser apenas uma criança, mas jurei pra mim mesmo que ia fazer ele sofrer igual ele me fez sofrer e também muito pior. 

-Temos que reunir os outros lobos e os alfas daqui, amanhã irei na casa de Dylan. - Dylan era o pai de Maya um alfa que confio muito e que me ajudo bastante.

- Tudo bem, só que eu vou junto pode ser? -nego com a cabeça. -qual é Kalel deixa eu ir para eu poder dizer melhor com ele.

- Esta bem Alex, você vai, mas não é para mexer com a Maya. - ele levanta a mão em forma de rendimento. - isso..

- Calma amorzinho. - ele brinca, rosnei pra ele. - Como tu não deixo a Launa ainda?

- Tenho que deixa logo, logo vou encontra minha companheira. - essa Launa já esta me irritando.

- Ela irrita qualquer um Kalel, e você tem muita paciência para não mata ela ainda. -ele rir. - fiquei sabendo que nessa lua cheia você precisa fica longe de todos.

- Mas porque? -franzo o cenho.

-  Você vai entra em forma hispo lembra? você é um supremo Kalel. - disse como se fosse obvio.

- Hum.. é verdade, mais minha companheira não pode me ajuda? fazer alguma coisa para me acalmar?

- Ela tem que ser corajosa para poder fica perto de você, sem você ataca ela, é como ela ter que te domar entendeu?, poxa até eu que sou um beta sei mais que você. - suspirou.

- Você é meu beta, e se não fosse você eu não saberia disso. - falo me levantando e vendo que era 04:20 da matina. - serio que você iria fica aqui até amanhecer? que horas você entrou que eu não vi.

- Eu cheguei ontem e te chamei, você não atendeu então eu entrei mesmo. - deu de ombros.

- Hum, vou correr um pouco, você vem?. -pergunto o encarando com a mão no bolso

-  Não, se não se importa vou dormi aqui mesmo. - disse se levantando e indo pra uns quartos de hospedes.

Saio de casa e fecho a porta, caminho para dentro da floresta e começo a tira minha camisa e minha calça deixando em uma arvore, me transformo e começo a correr pela floresta até para na frente da casa de Maya.

Caminho até em direção a janela dela até quebra um pedaço de galho, dei de ombros, vi o rosto dela aparecer na janela ela tinha um rosto meio amassado deve ter acabado de acordar, ela abriu a janela e pulou a mesma e erguendo a cabeça para me encara.

A mesma se ajoelhou na minha frente e passou sua mão macia em meu rosto e fechando os olhos, senti meu corpo queima e encostei meu focinho nela antes de me transformar em humano, ela virou o rosto rapidamente percebendo que eu estava pelado em sua frente.

- Gosta do que vê pequena? -falei com um sorriso malicioso nos lábios e a mesma me encara e percebi que ela estava arrepiada.

- O que você esta fazendo aqui? -ela me pergunta num sussurro e se eu não tivesse audição sobrenatural eu não teria escutado.

- A pergunta seria, oque você esta fazendo aqui?! imagina se não fosse eu e sim um estranho querendo agarra minha com.. agarra você. - por pouco não havia falado minha companheira.

- Hum.. verdade né, então boa noite. - ela disse e levantou pronta para ir embora puxei ela pela cintura fazendo com que o corpo dela colasse com o meu. - oque.. você..

- Sshi pequena. - mordi o modulo da orelha dela e apertei a cintura dela de leve fazendo o mesma arfa me deixando excitado cada vez mais.

A luz da varanda acendeu e alguém saiu da casa, Maya virou o rosto para ver quem é e me afastei dela indo embora o mais rápido, me transformei em lobo de volta e corri para a casa. Peguei minha roupa que havia deixado na arvore e me vesti.

Entrei em casa e estava quieto, subi para meu quarto e tomei um banho gelado tirando o calor e suor do meu corpo, me deitei na cama apenas de calça moletom e vi que faltava pouco para amanhecer, hoje que eu iria na casa de Dylan avisa sobre oque Alex me conto.

Abraço meu travesseiro e acabo dormindo.

Continua...

Espero que tenha gostado, deixem as estrelinhas 

Beijos de glittler *3*

***_______________________**______________**___________________***

Não acredito que chegamos a 1k de leituras, isso é uma alegria enorme para mim e quero agradecer todos por isso, para quem está lendo e votando e até mesmo para quem só está lendo kk, nunca pensei que chegaria a isso e muito mesmo pensei que iria chega a 1k um dia, espero que vocês me acompanhem e não abandonem a historia por nada :'). estou super feliz por isso e de novo quero agradecer a todos

❤Amo vocês meus lindos ❤  

Minha lobaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu