Capítulo 40

9.8K 541 53
                                    


Noah Host

3 Meses depois

Conquistar a mulher da minha vida tá sendo tenso, ó mulher que tá se fazendo de difícil viu, sei que a fiz sofrer bastante, mas meu Deus, ela está brincando comigo.

Agora quem tá sofrendo sou eu na mão dela.

Sara é incrívelmente incrível, a mulher da minha vida, como não percebi isso antes? Ter ela comigo está sendo tão bom, eu amo demais ela sério, por mais que ela esteja sendo difícil ela tem uns momentos que se derrete de amores.

Muita coisa aconteceu, Maya descobriu que está grávida, Júlia já está grávida e tá pra quase ganhar, Catarina e Bruce estão juntos, fiquei bem surpreso com isso, mas fiquei feliz por eles, principalmente pelo meu primo, não deve ser fácil perder a companheira por causa de um acidente, o bom é que ele agora está feliz, mesmo com uma humana.

Sara tá uma mulher de respeito, já disse que ela é a mulher da minha vida? Pois ela é
Ela se esforça em tudo para ajudar nas coisas, ajuda Júlia e Maya sempre que puder, ainda mais agora que as duas estão grávidas.
Sara me diz que só quer engravidar daqui uns anos, nada de tão rápido, se acha nova demais para isso e eu concordo com ela.

Alex e Launa estão brigados, todos ficaram sabendo que Alex acabou engravidando Launa e teve uma situação bem ruim em, por ela ser a companheira do irmão dele, e falando do irmão dele, ele apareceu depois de anos.

Kalel tá sendo um supremo e tanto, cuidando da alcatéia e da mulher dele, bota medo em quem desobedece ele, ninguém tem coragem de atrapalhar o caminho dele.

Fiquei sabendo que o pessoal está querendo transformar a Catarina em lobisomem e fazê-la ser companheira de Bruce, não acho que é uma boa ideia, a dor é tanta que acho que um humano não aguentaria, mas seria melhor assim, pois a regra é clara, "sobrenaturais não se mistura com humanos"
E fazendo Catarina como um sobrenatural vai dá tudo certo.

E eu, estou aqui, sentado na escada da varanda, a noite está muito bonita, os postes iluminando tudo, as estrelas no céu, crianças correndo e brincando na rua, olhando tudo isso eu sinto falta da minha infância, nunca tive direito.
Eu era obrigado a ficar dentro de casa por morar numa cidade de humanos e tudo minha mãe dizia que eu tinha que ficar em casa e sair só com ela, isso era muito ruim, depois que fiz doze anos ela veio para essa alcatéia e aí sim pude brincar com as outras crianças, infelizmente ela morreu quando eu tinha quatorze anos, caçadores mataram ela, sofri muito sem ela, e o meu pai? eu nunca conheci ele e muito menos sei se ele está vivo por aí, também não faço questão de saber.

- O que você tanto pensa? - Senti suas mãos no meu ombro e assim me relaxei ao seu toque.

- Sabe, na minha vida toda eu pensei que assim que eu me transformasse eu iria encontrar minha companheira, me casar com ela e termos uma vida boa, mas agora vejo que aconteceu tudo ao contrário do que imaginei. - Respiro fundo, vejo ela se sentando do meu lado e virando para me olhar.

- Sei que passamos por várias coisas, todos nós passamos né, passado é passado e não podemos mudar nada, o que temos que fazer é construir o nosso futuro, que depende da gente. - Diz ela e logo concordo.

- Pelo o que tô vendo, todos estão felizes por agora, estão juntos, tendo seus filhos e tals, e eu.. eu tô conquistando a mulher maravilhosa que deixei passar, me aceita de volta? - Digo e olho em seus olhos, a mesma abaixa a cabeça.

- Eu tô com um desejo bem grande em você.. quer que eu te mostre? - Levantei uma das sobrancelhas e deixei que ela me mostre.

Sara se levantou e logo me levantei também, assim que levantei ela pegou minha mão e me levou para dentro me guiando até o quarto que assim que chegou ela me jogou com tudo na cama.

"The god, ela quer transar comigo?"

Ela se senta em cima de mim e dá um sorriso malicioso.

" Aaaa, ela quer sim..."

Coloquei minha mão em sua bunda e rapidamente ela tirou minha mão dela.

- Quem manda aqui agora sou eu.. - Me arrepiei quando ela se curvou e disso isso bem perto do meu pescoço onde deu um beijo ali.

"God, essa mulher mexe comigo."

***

Maya Colins

Grávida.
Céus, nunca pensei isso, agora o momento em que Salina me disse que Sentimos sua falta, estava ali, era um bebê.
Estava bem surpresa com isso, cuidar de uma criança é uma responsabilidade e tanto, pelo menos tenho o Kalel para me ajudar nisso.

Estava sentada na cama passando a mão na minha barriga, já estava com um volume bem notável e eu estava ansiosa para saber o sexo do bebê.
Vejo Kalel entrando no quarto e me vendo ali.

- Olha que mulher linda. - Sorri pro mesmo e ele veio até mim me dando um beijo na testa.

- Você acha que vou ser uma boa mãe?

- Você é uma boa mulher, uma boa Luna, uma boa pessoa, claro que você vai ser uma boa mãe, a melhor ainda.

- Assim você me convence. - Ele se senta do meu lado e me abraça de lado.

- Sou sortudo de ter você sabia, eu te amo tanto Maya, e agora amo esse ser que está dentro de ti.

- E eu sou sortuda de ter esse homem maravilhoso que faz de tudo por mim, me ama e cuida de mim, você vai ser um grande bom pai.

- Vai ser um bom supremo, e ser for menina vai ser uma boa Luna/alfa. - Ele sorri pensando nisso.

- E você já está pensando nisso em.

- É claro.

Fico rindo dele e me jogo em cima dele, ele me abraça e ficarmos deitados na cama juntos.

***

Bruce Host

Meus dias com Catarina está indo muito bem, nunca imaginei que eu estaria com outra pessoa, ainda mais depois do meu passado, mas é sempre bom seguir em frente né.

Escuto meu celular tocar e pego o mesmo, estranho.. número desconhecido.

Alo? quem é?
- Bruce? é você? -uma voz feminina vinha dali, mas eu não reconhecia.
-Quem é? -insisti.
- Você não se lembra de mim? sou eu..a..

A ligação caiu de repente na hora que a pessoa ia dizer quem era, será que é quem eu estou pensando? não é possível ela está morta...

Contínua...

Minha lobaWhere stories live. Discover now