Capítulo 16

24.6K 1.4K 30
                                    

Narrador

***

Estava quase anoitecendo e a lua já estava aparecendo, eles estavam na floresta a procura de árvore de carvalho branco. Era difícil achar essa árvore, pois era umas das mais raras que tinha sobrando assim um que ficava no centro. Era possível ver o cansaço estampado no rosto de todos dali

__ Hmm.. _ murmurou Maya a que estava pior, seu corpo estava fraco e dentro dele sua loba morria lentamente_ estamos chegando?! 

_ Falta pouco, querida. _ respondeu Yrma, que havia feito uma magia fazendo assim uma listra roxa no chão para saberem onde encontrar a árvore. 

__ Meus pés estão doendo. _ reclamou Sara fazendo uma careta. 

Julia e Noah estavam em forma lobos para assim atacar, caso algo acontecer. 

__ Chegamos!! _ Yrma exclamou batendo palminhas, a listra havia acabado e assim dando lugar a uma árvore enorme_ Maya vamos salvar sua lo..

Parou de falar assim que a viu desmaiar e cair nos braços de Alex que estava por perto dela. Todos olharam assustados para Maya, sua respiração estava fraca e sua pele estava ficando pálida.  

__ Yrma pega logo a casca, a Maya vai morrer! _ gritou Alex nervoso com a Maya em seu colo. 

Yrma correu até a árvore arrancando um e dois pedaços da casca da árvore. Ela colocou numa bolça e assim correram de volta para casa para conseguirem salvar Maya e sua loba

Maya..

Tudo estava branco e não havia nada nesse branco era como se eu tivesse dentro de algum lugar, mas eu estava dentro de mim onde era possível escultar um choro fraco. Era minha loba, ela estava encolhida no canto seus pelos estavam mais brancos que a neve. Eu não podia perde ela.. não agora e nem nunca ela é metade de mim, me aproximei de Salina e me sentei ao seu lado 

__ Eles não vão conseguir Maya.. _ ela fala, meu peito se aperta e lagrimas começam a rolar. 

__ Eles precisam conseguir Salina. _ ela levantou sua cabeça e me encarou, seus olhos estavam sem cor e sem brilho não havia esperança naquele olhar. 

__ Você não sabe Maya, eu estou morrendo.. 

Abraço a mesma sentindo seu pelo macio em contato com minha pele, ela tinha razão. Eu não sabia se eles iriam conseguir ou não eu estava com medo muito medo. De repente uma sombra preta aparece  e tento me levanta, mas não consigo, a sombra estava levando Salina embora levando ela de mim. Ela gritava e rosnava eu não conseguia fazer nada apenas gritar e gritar e tudo se tornou totalmente escuro e não consegui ver mais nada. 

Maya off.. 

Kalél havia acordado e vendo assim que estava num quarto, havia curativos em sua barriga e outros remédios em cima de um criado mudo, após tenta se levantar e não consegui pois estava fraco e seus ferimentos não havia se cicatrizado totalmente. 

__ Que bom você acordou. _ entrou a curandeira da alcateia fazendo assim uma reverencia por ele ser o supremo e colocando uma bandeja de comida no lugar dos remédios. 

__ Oque aconteceu? _ perguntou confuso pois só se lembrava que havia desmaiado apos levar tiros de caçador. 

__ Oh senhor, você levou tiros na barriga e vim cuidar do senhor. Me chamo Saly a curandeira da alcateia. _ falou com um sorriso simpático nos lábios, ela era uma senhorinha de idade e era bem conhecida na alcateia lua azul. 

__ Ah sim.. onde estão os outros? a Maya.. _ tentou levantar indo atrás dela, mas não obteve sorte pois Saly entrou na sua frente o barrando_ Oque?! 

__ Pode voltar pra cama mocinho, você está machucado e os outros saíram, e essa Maya foi junto com eles.. _ ela arregalou os olhos ao percebe que não deveria ter dito tal coisa_ me desculpe eu não devia ter dito isso.. 

__ E por que não podia me dizer? _ perguntou levantando uma sobrancelha e continuando a ficar em pé_ me conta onde eles foram Saly 

__ Eu não posso falar senhor.. _ respondeu a senhora assustada. 

__ Claro que pode, ande fala onde eles foram. 

__ Eles foram.. _ foi interrompida por um barulho alto pela porta e fazendo assim Kalel sair correndo até a mesma. 

Ele parou de correr assim que viu Julia e Noah entrando em forma lobo, Sara e Yrma entrando e Alex entrando com Maya em seus braços desacordada. Assim que viram Kalel pararam de falar e o encaram surpresos. 

__ Kalel.. você não devia está deitado? _ pergunta Sara ao lado de Yrma.

__ O que aconteceu com a Maya? _ respondeu assim ignorando oque Sara havia acabado de perguntar. 

__ Precisamos conversa Kalel. _ respondeu Alex colocando Maya deitada no sofá, sua pele ainda estava pálida seus lábios estavam ficando roxos. Yrma perguntou onde ficava a cozinha e foi acompanhada pela Sara enquanto Julia e Noah subiram para se trocar ao voltarem em forma humana deixando assim Alex e Kalel com Maya desacordada no sofá sozinhos. 

Continua...

Gente não sou muito boa em dublar em terceira pessoa, mas espero que vocês gostem e comentem e deixem as estrelinhas <3 Beijos e até o próximo capitulo *3*  

Minha lobaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang