Capítulo 45

6.7K 373 19
                                    

Xxx

Esta em uma boate em plena lua cheia não é uma das opções muito boas, sempre tem pessoas brigando e querendo se comer e na real eu nem sei do por que eu vim aqui, achei que seria legal, mas vejo que a animação nem está por agora.

– O que deseja Senhorita? - olhei para o lado e assim percebo que estava bem próxima de um barman.

– Nada, obrigada!

– Toma, é por conta da casa. - ele insiste me entregando um shot, o olho meio inconformada mas mesmo assim pego a bebida.

– Já que é assim, obrigada novamente. - dei um leve sorriso dando apenas um gole na bebida e dou uma balançada com a cabeça sentindo o gosto amargo.

Olhando bem para o barman vejo que ele é até bem bonito, porém não sinto interesse.

– Me passa seu número? para a gente se conhecer melhor sabe. - coloquei o copo de shot no balcão levantando minha cabeça o olhando.

– Talvez uma outra hora. - me virei e sai daquela boate onde as músicas já estavam começando a aumentar.

Assim que sai dali vejo que já estava de noite, faltava meia hora para a lua cheia, talvez nessa lua eu encontre minha companheira, não é bem o que desejo, acho esse negócio de companheirismo um saco, não sei pra que existe, mas já tem, fazer o que né.

Andei mas alguns quilômetros e vejo um portão de alcatéia, pelo o que sei essa alcatéia é a mais famosa pela cidade e por incrível que pareça o portão estava aberto e como não sou boba já fui entrando.
O círculo que eles estavam fazendo era grande e me aproximei para ver melhor, assim notando que tinha uma humana no meio, provavelmente decidiu se transformar, tadinha não sabe a escolha que fez, olhei para os lados vendo os rostos das pessoas próximas ali e apenas um me chamou atenção.

O grito da humana era bem agoniado, passei pelo mesmo quando tive que me transformar pela segunda vez, e assim que ela terminou de se transformar um cheiro forte de frutas vermelhas veio até mim, meu lobo dentro de mim se atiçou.

— É ela, ela é nossa companheira! - escutei Heros me falando.

Olhei para a garota e vejo ela indo em direção dele, não consigo me controlar e me transformo dando um passo a frente chamando atenção dela e de todos.

— Meu!
— Minha!

Assim que fui me aproximar dela um outro lobo chegou ao lado dela, fiquei com confusa com isso, como assim teria outro?.

– Heros, tem certeza? - perguntei ao meu lobo.
— Tenho, ela é nossa!

Voltei em forma humana e pelo menos com roupas, o outro lobo fez o mesmo e junto com a menina que assim que transformou em humana ela estava pelada, vejo uma outra garota colocando uma coberta nela a cobrindo pela nudez e logo percebo que era a Luna.

- Dois alfas e uma ômega. - Escuto a Luna falando. - Pela primeira vez vejo isso acontecendo.

A menina transformada abraça o companheiro dela que ao passado já foi meu.

- Diga-me, qual o seu nome? - uma mulher se aproximou de mim e pela sua energia ela era uma bruxa.

- Silvier! - digo e vejo ele e a menina me olharem assustados. - Me chamo Silvier.

- Bom, Silvier, vejamos que você é uma alfa, seu lado interior é um lobo, como isso é possível?

- Eu perdi Minha Loba num acidente quando criança, e por muitos anos sendo uma humana, a Deusa da lua me entregou um lobo macho, e como todos os machos são alfas, creio que eu também seja uma.

- Certo, Catarina venha aqui! - ela chamou a menina que acabou de se transformar. - Ela é sua companheira?

- Pelo o que parece, sim... Mas ele também é! - Apontou para o garoto.

- Vejamos que os três são companheiros então. - A Luna responde e ao lado dela tinha um homem muito bonito, uau.

- Não, Catarina é companheira de Silvier e de Bruce, apenas. - respondeu a mulher.

- Espera, Silvier? Silvier McCartney? você não era a companheira de Bruce? - O homem bonito que estava ao lado da Luna me pergunta.

- Eu era, mas como eu disse, eu sofri um acidente e com isso perdi minha loba e nosso companheirismo.

- Caralho que confusão em. - olho para o lado e veio um homem com uma neném no colo.

- Cala a boca Alex! - o homem bonito disse.

- Catarina você terá que escolher, um ou outro, ou serão um trio. - a mesma mulher fala novamente.

- Eu não quero ter que escolher um ou outro, mas... - corto a fala dela.

- Olha aqui, não vamos começar com esse clichê não, querida, pode ficar com ele, sejam felizes, eu sou uma mulher independente, não preciso dessas ligação de alma não. Aqui dona bruxa, será que tem como cortar essa ligação não? e eu vivo a minha vida sabe, só eu e meu lobinho?

Vejo todos me olhando surpresos e nem ligo pra isso.

- Está dizendo que quer ser um lobo solitário? sem companheira? - a bruxa fala.

- Sim!

- Acho que eu posso fazer isso, permite Supremo e Luna? - ela pergunta para o homem bonito que é o supremo e a Luna, eita porra que casal em.

- Se é isso que desejas e se a deusa da lua permitir. - o supremo responde.

- Então vamos lá, se juntem vocês duas.

A menina vem do meu lado e que acredito que seu nome seja Catarina.

- Deem as mãos vocês duas. - ela me olha meio insegura e eu pego a mão dela que estava gelada demais.

A bruxa começa a falar umas coisas nada a ver em latim e uma aura vermelha passa por mim e pela Catarina, me viro para ela e seguro em seu rosto, por fim eu puxo a cabeça dela e nossos lábios se tocam, empurro minha língua e não achei que ela iria ceder e me beijasse de volta, não fazia parte do plano, mas seria bom ver a cara dela depois e de Bruce que quase ia perder ela pra mim, afastei nossos rostos e o feitiço já havia terminado, ela me olha toda envergonhada e se afasta de mim.

- Bom, desejo uma boa noite a todos! - pisco um dos olhos para Bruce e ele me olha estreitando os olhos.

Adoro tudo isso.

Continua...

Bom gente, avisando que o livro está chegando ao fim, amei está escrevendo e sabendo que estão gostando muito, estou a 3 anos escrevendo essa história, tem vezes que me falta criatividade e por isso demoro tanto para continuar, mas enquanto não acaba ainda tem muita coisa para se acontecer, eu estava até pensando em fazer um outro livro sobre os filhos de todos eles daqui, o que acham?
beijos até o próximo capítulo :3

Minha lobaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora