capítulo 15

72 9 4
                                    

24/fevereiro/2015-Berlim

Continuei olhando para aquele ser inegável de Deus. Era tão bonito e pegava tanto no meu pé. Porquê eu tinha que sucumbir aos encantos  de Aton. Por mais que eu corresse ele viria atrás de mim,mesmo que eu adorasse quando ele escalava meus lençóis.

- Eu vou pra Washington amanhã.

Digo. Ele levanta uma sobrancelha confuso.

- Amanhã?

Concordei passando o dedo por sua mandíbula. Os pelos já saído da pele.

- Fique mais. Eu pago toda sua estadia.

Suplicou com seu inglês ruim.

- Aton. Não. Eu não posso.

Ele me beijou suavemente e eu o afastei.

- Eu não posso ficar.

Digo me levantado rapidamente.

- Eu lhe imploro. Por céus.

Neguei e comecei a me vestir.

- Aton nunca foi nada certo entre nós dois. Apenas foi algumas noites. Não espere de mim muita coisa.

Vesti minha calça jeans.
Ele se levantou sentando se à beira da cama.

- Eu posso ao menos te levar pra sair?

Impossível dizer não. Qualquer mulher diria sim, se um homem extremamente sexy estivesse implorando por um dia como você, todas diria sim.

Botei as mãos no quadril e Assentir.
Ele pulou em cima de mim.

- Você não irá se arrepender.

Me suspendeu no ar. Abracei ele,mesmo querendo me vê só.

***

Coloquei os óculos escuros e sorrir para Aton. Ele puxou os óculos e me beijou. Começamos a pedalar pela cidade. Eu adorava bicicletas,adorava a sensação de liberdade que ela me passava. Vendo as pessoas transitarem,era uma manhã de terça feira agradável,o clima era bom,o sol não tão forte batia em minha pele pálida e dava uma cor.

Paramos perto de um parque. Sentando ele na grama Acenou pra mim. Eu sei que aquilo tudo era romântico demais, e eu sei que no sou desse tipo, mas como eu disse: é inevitável.

me Sentei ao seu lado,seus braços me cobriram, e ficamos observando as pessoas passeando pelo parque.
Por um momento estúpido perdi os meus truques, não quero mais aventuras, não quero mais pular de cidade e cidade. Eu quero aquela vida perfeita e sincera que todos procuram sei descanso, eu quero amar,pelo menos uma vez na vida.

***

Minhas unhas foram cravadas nas costas de Stephan. Ele afastou meus cabelos e Beijou meu ombro, afastando com delicadeza a alça do meu sutiã. Distribuindo Beijos por toda a minha extensão. Gemi em seu ouvido implorando por ele dentro de mim.

Sentindo seu peso sobre meu corpo suado ele abriu o feicho do meu sutiã, e se afastou para apreciar meus seios,contornado os com os dedos me arrepiei, beijando minha pele, sentindo seu corpo colado e dentro do meu. Continuamos como se a sincronia fosse a coisa mais sagrada entre nós dois. Ele apertou minha cintura para não perder um segundo meu. Puxei seus lábios para os meus,eram tão suculentos e perfeitos.

Stephan era perfeito, tudo nele é perfeito.

Ele Beijou minha testa,tentei recuperar minha respiração mais foi um desastre. Ele me tirou de cima da mesa e me encolhi em seu colo. Ele acariciou meus cabelos.

Sempre O Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora