"Eu encontrei um amor para mim Querida, mergulhe de cabeça e me siga. Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce. Eu nunca pensei que você era a pessoa que me esperava" ( perfect)- Você precisa sair, precisa se divertir. Você não saí desde o nascimento da Chloe, Steff.
Disse Allyssa séria.
- exatamente. Eu tenho a Chloe agora. Minha atenção é dela e somente dela.
Allyssa revirou os olhos nas órbitas e segurou meu braço.
- por favor Steff. Considere um presente. Eu fico com a Chloe, ela me adora.
Ela abriu sorriso perfeito.
- Você é tão manipuladora, Senhorita.
Apertei a bochecha dela.
- é o meu truque infalível. Você está à muito tempo aqui,Stephan. Precisa respirar, poxa! A Hane iria gostar de você um pouco mais feliz.
Boto a mão na cintura.
Ela tinha razão.
- só me prometa que vai cuidar da minha filha.
Ela jurou com os dedos.
- promessa de escoteira.
Torço o nariz.
- Você nunca nem acampou.
Ela sorriu e me abraçou.
***
- mamadeiras?
- conferido.
Disse Allyssa com os olhos presos na televisão, enquanto Chloe estava na cadeirinha na sala também imitando Allyssa.
- fraldas?
Allyssa me olhou.
- está tudo aqui, agora pode ir. Não é Chloezinha?
Eu tinha medo, medo de deixar Chloe, mas o meu maior medo é deixar ela com a Allyssa que não tinha nenhuma experiência com crianças.
Chloe gargalhou e abriu um sorriso banguela.
- Tudo bem então. Já estou indo.
Beijo as bochechas das duas meninas loiras.
- que roupa é essa?
Perguntou Allyssa com asco.
- silêncio mocinhas.
Digo arruamando meu suetér azul marinho.
- Nada disso.
Allyssa se levantou e indo até o meu closet.
- Ally...Não...
Ela volta então, com uma camisa de botões preta.
- essa aqui te deixa muito mais sexy.
Disse ela sorrindo .
- Não vou conquistar ninguém,Ally. Vou apenas saí um pouco.
Ela arquea a sombracelha loira e me fuzilando com os olhos turquesas disse:
- vista.
Ela me entregou.
Ela estava aprontado algo.
- Okay.
Vou até o meu quarto trocar de roupa, e meu olhar caí em cima da mesinha que continha a carta, a carta da Evie ou Emmeneline. a carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre O Destino
Romance°Primeiro livro da série: A família Engemberg. O que você mais quê em toda a sua vida? Depois de uma decepção amorosa. Stephan vê sua vida desmoronar. Tudo o que ele constrói caiu com um baque de horror sobre sua vida. Ele perdeu seu único momen...