CAPÍTULO 20: O Estranho

54 39 1
                                    

A Emily dormiu na casa do Victor e despertou com o celular tocando e era a Roberta solicitando o comparecimento dela na filial que ficava no centro do Rio para trabalhar nos lançamentos dos livros. Ela sabia o grande trabalho que iria vir pela frente depois de saber que a Roberta queria fazer uma manobra radical a respeito das publicações dos originais do Victor. Era algo animador para ele, mas para quem iria trabalhar nesse projeto seria um inferno ainda mais trabalhando com a Roberta que não admitia nenhum atraso ou um pequeno erro em seus planos.

— Sério que você tem que ir mesmo? — Victor estava acordando com a voz embargada de sono.

— É necessário. Eu tenho que trabalhar na publicação do seu livro esqueceu? — Ela sorriu.

— Eu te levo até a rodoviária. — Ele se levantou.

— Sem problemas. Um dos funcionários da Roberta veio me buscar ele está lá fora com o carro dele me esperando.

— Mas que saco isso. — Victor reclamou.

A Emily sorriu deitou sobre ele novamente e o beijo no rosto. O Victor acariciava o seu rosto e mexia em seu cabelo que estava com um cheiro de rosas. Os dois trocaram carícias e várias palavras carregadas de sentimentos. A Emily se vestiu, e se despediu do Victor. Ele ficou na porta observando o carro desaparecer e sentiu uma pontada no peito com vontade de ir junto com ela. Mas se conteve. Victor sabia que depois a veria novamente. Um homem estava parado o encarando. Ele estava do outro lado da rua aguardando um carro passar, e em seguida atravessou até chegar bem perto.

— Você é o Victor Hugo? O novo autor da A Editora™? — Ele gritou.

— Sim! — Victor desconfiou. "Como esse desconhecido me reconhece e sabe que eu estou prestes a publicar um livro?" Ele pensou.

— Eu preciso conversar contigo. É confidencial.

— Eu estou ocupado. — Victor mentiu. — Poderia ser uma outra hora?

— Não porque você corre perigo. — Lucas ficou apreensivo. — Você corre um sério risco de perder a sua vida por causa dos seus livros.

 — Você corre um sério risco de perder a sua vida por causa dos seus livros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Editora™Onde histórias criam vida. Descubra agora