24 - Inside out.

22.4K 1.4K 1K
                                    

E AI GENTE TUDO BACANA? Hoje eu vim cedo né?!

O cap de hoje e um pouco deliciado e sensível, contém algumas informações da internet. Eu não entendo sobre esses procedimentos e dou o meu máximo procurando essas informações para não colocar nada errado ou ilógico. NÃO LEVEM NENHUMA INFORMAÇÃO AQUI COMO UM DADO MEDICO, são pesquisas para uma história apenas.
Queria agradecer e dizer que amei muito vocês dando uma chance pra Alexa, sei que ainda tem gente com um pé atrás haha Mas vamos lá...
Acho que é só, vamos parar de enrolar e ler.
Boa leitura gente.

Lauren abriu bem os olhos sentindo sua linha cervical arrepiada com o vento que batia em seu corpo, era um lugar estranho, escuto e o ar parecia pouco. Respirava com dificuldades enquanto tentava caminhar em alguma direção, mas seus pés pareciam presos ao chão.

Sentia o coração batendo com força dentro de seu peito, o estômago parecia dar voltas e isso lhe causava ânsia, o ar a cada segundo se tornava ainda mais escasso. Suas pernas fraquejaram e ela caiu de joelhos com a mão no pescoço tentando a todo custo respirar.

- Você vai ser tão infeliz. – Levou um susto e caiu sentada olhando para todos os lados, porém, o escuro a impedia de ver um palmo a sua frente. – Você não merece ser feliz.

- Quem... – Era impossível falar, não conseguia respirar.

- Você é uma aberração. – Por que estavam falando aquilo? Ela não era uma aberração.

- Para... – Tentou mais uma vez, as vozes continuavam a falar várias coisas ruins. Sentiu o rosto molhado e as lágrimas começaram a descer com força.

- Laurel! Esse é o seu nome.

- Não!

- Lauren! – Tentou levar as mãos aos ouvidos, mas não conseguia se mover. As mãos estavam iguais aos seus pés, presos ao chão.

- Me deixem... em... paz! – Seu choro estava preso na garganta pois o ar não entrava para fazê-lo sair. A sensação dominava pouco a pouco todo seu corpo, de uma forma vagarosa, como se ela sentisse cada célula sendo tomada por aquela agonia.

- Ninguém irá te amar!

- É menti... ra. – Sussurrou chacoalhando a cabeça tentando a todo custo espantar aquelas vozes.

- Lauren!

- Ninguém.

- Mentira!

- Lauren! Abra os olhos.

- Não!

- Ninguém.

- Lauren!

Como uma injeção de adrenalina, a morena abriu os olhos e se sentou na cama, tinha a respiração ofegante e seus batimentos cardíacos estavam acelerados, não conseguia respirar direito, era como se seu cérebro ainda estivesse preso dentro do pesadelo. Olhou ao redor e se levantou da cama mesmo com o quarto completamente no breu e procurou algum interruptor desesperada.

- Lauren... – Escutou uma voz vinda ao seu lado e arregalou os olhos se encolhendo ainda mais enquanto se afastava. – Ei, sou eu...

- Não!- Sussurrou caminhando cada vez mais para o lado enquanto a sombra parecia se levantar e ir em sua direção.

- Sou eu... – Era uma voz conhecida, não parecia com nenhuma de seu sonho, mas não conseguia identificar. Estava muito confusa, precisava de ar e mal conseguia enxergar com a enorme cortina de água em seus olhos.

All About Her (Camren) [REVISÃO]Where stories live. Discover now