72 - Could I love you any more?

13.3K 709 628
                                    

E AI GENTE TUDO BACANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA? Espero que sim! 

Gente não vou mentir, ta cada vez mais agarrado na faculdade para escrever e atualizar, meu pai, que correria. Mas é isso ai, seguimos, NÃO VOU PARAR E NEM ABANDONAR, só a demora mexmo porque ta tenso. 

Mas vamos lá, espero muito que gostem desse capitulo com cheirinho de neném.


Camila abriu a porta do apartamento tentando equilibrar algumas sacolas de compras nos braços, sua bolsa e as chaves. Tudo só ficou mais complicado quando Thunder começou a pular no seu colo desesperadamente, rasgando uma das bolsas e derrubando quase todos os produtos no chão.

- Thunder! – Disse alto finalmente soltando a chave no balcão e restos das bolsas junto. O cãozinho andou de um lado para o outro abanando o rabinho, não conseguia ficar brava com o mesmo e após lhe olhar feio, acariciou sua cabecinha se abaixando para juntar tudo. – Você está bagunceiro que nem a mamãe. – Murmurou quando trançou a frente de seus braços.

Organizou tudo novamente sobre o balcão, iria deixar para Lauren arrumar, pois ninguém melhor do que sua esposa para organizar item por item o armário novo, prendeu os cabelos retirando o celular do bolso da jardineira azul marinho que usava. Conferiu as horas e achou estranhou o silêncio no apartamento.

Retirou as sapatilhas caminhando pelo corredor até o quarto de casal, a cama estava perfeitamente organizada e ninguém ali, o quarto de Maya estava da mesma forma, vazio. Vincou as sobrancelhas, confusa, parada no meio da sala com as mãos na cintura. Pensou em ligar para a esposa, mas notou quando Thunder passou carregando seu brinquedo favorito e saiu pela varanda.

Lauren estava com os olhos fechados, os óculos escuros sobre seu rosto protegiam ainda mais a retina, estava quase dormindo de tão calmo que o dia estava, já Maya dormia em seu peito preguiçosamente aproveitando o final do sol daquele dia em suas perninhas gordinhas.

Camila não evitou sorrir ao avistar a cena das duas na espreguiçadeira redonda que havia na varanda, soltou um suspiro baixo apoiando-se na porta para observá-las; era sua parte favorita do dia, podia passar horas e mais horas naquela posição sentindo todo o amor que as duas exalavam. Voltou para a sala onde deixavam a câmera, ligou e bateu uma foto, logo escutando o barulho da revelação.

- Amor? – Lauren abriu os olhos após virar o rosto e tampar a claridade com as mãos. – Nossa, nem percebi quando chegou.

- Tudo bem. – Deu de ombros deixando a máquina na mesinha e se sentando ao seu lado. Sentiu os dedos finos passando por seu rosto e então a puxando para um beijo rápido e calmo, roçaram seus narizes rindo baixinho. Depois, levantou-se somente para beijar a testa da filha, que apenas ressonou mexendo a boquinha se acomodando ainda mais no colo da mãe.

- Está dormindo tem um tempão. – Lauren disse baixinho olhando para baixo passando a ponta dos dedos pelos seus cabelinhos escuros. – Minha mãe disse para acordá-la, ou vamos continuar acordando de madrugada, mas não consegui. – A chef sorriu deitando no ombro da mesma gastando um bom tempo observando a menina.

- Deixe-a dormir. – Sussurrou sentindo o carinho de Lauren em seu couro cabeludo. – Assim não fica enjoadinha mais tarde.

- Minha mãe pediu para chegarmos um pouco mais cedo, disse que quer minha ajuda. – Lauren disse e as duas riram. – Mas todos sabemos que somente quer ficar com Maya mais um pouquinho antes de todos chegarem.

- Ainda não acredito que essa mocinha vai para a sua primeira festinha. – A chefe brincou passando o dorso do indicador em sua perninha, essa que estava de fora devido ao macacão de bolinha que estava vestida. – Vamos começar a nos arrumar? Senão atrasamos. – Se levantou em um pulo, estavam com a mania de chegarem atrasadas em todo e qualquer compromisso, simplesmente pelo fato de que não conseguiam parar de observar todos os pequenos movimentos de Maya.

All About Her (Camren) [REVISÃO]Where stories live. Discover now