XX

2.2K 212 43
                                    

Bruna Hezerg •

Minhas amigas me deixaram sozinha no pátio do colégio, que já estava vazio. Eu não estava com muita paciência ultimamente por causa da história do Henrique me ignorar, e acabei não falando muito com elas no intervalo.

Eu sabia que estavam escondendo alguma coisa de mim, e isso me irrita muito, porque eu acabo me sentindo excluída, como se só elas fossem as melhores amigas e eu apenas uma colega.

Respirei fundo e andei em direção ao jardim, com medo de ser pega por algum monitor do colégio, já que ficar fora de sala sem permissão é sinônimo de advertência.

Enquanto caminhava até lá, ouvi Photograph, do Ed Sheeran, tocar. Olhei para o chão e estava cheio de pétalas de rosas, o que me fez sorrir. Andei mais e conforme as árvores iam aparecendo, havia um coração de papel vermelho colado nelas, com algo escrito. Parei na primeira e li o que estava escrito com caneta azul.

"Motivos para amar você ❤"

Pela caligrafia, eu sabia que era de Henrique. Senti as lágrimas invadirem meus olhos e um sorriso bobo se estampar em meu rosto.

Segui o caminho de pétalas até chegar na próxima árvore, onde havia outro coração.

"Seu sorriso.
Exatamente esse que está em seu rosto agora. Ele é um dos motivos que me faz querer ir para a escola todos os dias, porque eu sei que vou vê-la com ele em seu rosto. Seu sorriso poderia trazer cor para esse mundo cinza, Bruna. Sem dúvidas é o mais lindo que eu já vi"

Deixei as lágrimas rolarem, e continuei andando até chegar na próxima árvore.

"Seus olhos.
Eu poderia ficar olhando para eles o dia inteiro e não me cansaria. Esse intenso castanho me faz querer poder vê-lo a todo momento. A forma como me olha quando estamos juntos me faz questionar por que não reparei neles há muito tempo atrás. São os mais lindos olhos castanhos."

Próximo coração.

"Seu rosto.
Meu Deus, você não faz ideia do quão bonita é. Os traços do seu delicado rosto que se misturam com seu cabelo loiro e seus lábios rosados me fazem querer olha-lo por quanto tempo eu puder. Você definitivamente é a garota mais linda que eu já conheci."

A cada coração que eu passava, eu não vai mais a hora de vê-lo. Henrique é incrível.

Olhei e os corações já estavam acabando.

"Sua voz.
É incrível como sua voz é doce e eu poderia escutá-la todos os dias antes de dormir. Você sabia que ela é linda? E quando dá risada se torna ainda mais bonita. Eu amo quando fala comigo, porque o som da sua voz é como uma melodia para meus ouvidos."

Apenas 2 motivos e eu poderia encontrar ele. A única coisa que eu quero falar é um "sim" com todas as letras.

"O seu cheiro.
Eu não sei o que é mais gostoso, o cheiro do teu perfume — que é único —, ou do seu cabelo. Quando você me abraça eu posso sentir o cheiro dos dois, e te garanto que a mistura deles é incrível."

O último motivo.

"Eu amo você, apenas por ser você, sem precisar de motivos ou um porquê. Isso não tem explicação, não tem definição, é amor ou talvez mais que isso. É intenso, é puro, é real. Eu amo cada detalhe seu."

Desviei meu olhar do coração e o procurei. Ele estava lá, com seu típico cabelo bagunçado e o sorriso mais lindo no rosto, junto a um buquê de rosas vermelhas. Sorri para ele e me aproximei, parando em sua frente.

— Bruna Hezerg, você não faz ideia do quão feliz eu estou por ter tomado vergonha na cara e ido falar com você naquela festa. Após aquele dia eu nunca me senti tão feliz. Obrigado por deixar eu me sentar ao seu lado quando tínhamos 7 anos. Obrigado por colorir meus dias cinzas com seu sorriso que transmite todas as cores possíveis. Obrigado por saber como arrancar um riso meu sempre que nos vemos. Obrigado por me apoiar em todas as minhas decisões. Obrigado por estar comigo sempre. Obrigado por me fazer mais feliz todos os dias. Eu nunca acreditei muito em amor verdadeiro, mas isso foi antes de conhecê-la. Eu sabia que um dia ia encontrar alguém e iria ser feliz, mas não sabia que esse alguém estava mais perto do que eu imaginava. Você me mostrou a felicidade nas pequenas coisas, como quando saímos e comemos na barraquinha de hot dog do parque, rodeados de risos e com direito a te ver suja de catchup. E também quando fomos comprar comida no dia da praia e você queria pegar todos os doces que via pela frente. Quando comecei a amar você, sabia onde estava me metendo. Eu queria protegê-la de tudo e a fazer se sentir amada todos os dias, e ainda quero. O amor nos prega peças, Hezerg, e tenho certeza que as nossas se encaixaram.

Meus olhos estavam marejados e eu tentava controlar as lágrimas, mas elas desciam descontroladamente.

Ele se ajoelhou na minha frente e segurou uma de minhas mãos.

— Você aceita namorar comigo, Bruna?

— Sim!

Henrique se levantou e me beijou. Enquanto nos beijamos pude relembrar de todos os nossos momentos juntos, desde o dia em que nos conhecemos aqui nesse jardim, quando tínhamos 7 anos de idade, até o nosso primeiro beijo namorando. É incrível como alguém pode entrar na sua vida e fazê-la mudar do dia para a noite.

Eu lembro nitidamente do dia em que nos conhecemos. Eu tinha apenas 7 anos e havia acabado de chegar na escola. Era o primeiro dia de aula e eu estava sentada no banco do jardim esperando minhas amigas chegarem quando ele apareceu com sua mochila azul e perguntou se podia sentar-se ao meu lado.

— Oi. Eu posso sentar aqui? — falou.

— Oi. Pode. — respondi enquanto balançava minhas pernas.

— Qual o seu nome?

— Bruna, e o seu?

— Henrique. Você é muito bonita, Bruna.

Foi com esse diálogo que nossa amizade começou, e por incrível que pareça, evoluiu para algo a mais que amizade, para o amor.

××××××× •• ×××××××

Oi meus amorzinhos, tudo bem?

O que vocês acharam desse pedido, hein? Juro que dei meu melhor para escrevê-lo, e espero que tenham gostado ❤

Vocês podiam me dar ideias de shipp para esse dois nenéns, né? Deixem as ideias aqui 💙

Um beijo e até o
próximo capítulo ❣

Coração de GeloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora