Heaven

1.2K 66 11
                                    

- Você vai ficar bem, só fique quieta - Eu disse a Lexa.

- Não tenha medo - Ela me dizia.

ㅤEla perdia muito sangue e Titus se preparava para remover a Chama de seu corpo. Pediu que Titus jurasse que não me faria mal, aquilo me deixava irritada. O medo de perdê-la naquele momento junto à raiva que eu estava de Titus me fazia tremer. Seu sangue jorrava, era escuro e muito puro pra mim. O sangue da minha mulher, a minha linda mulher. E como estava linda, a confusão no meu subconsciente deixou que eu unisse todos aqueles sentimentos em um só. Reconheci o amor. E não deixei que ela morresse, ou pior, desistisse. 

ㅤAs horas que se passaram depois que consegui retirar a bala de seu corpo foram banhadas de gratidão e orgulho de mim mesma. Lexa havia duvidado de que eu pudesse fazer algo por ela, já havia prometido proteção por parte de um novo comandante. Eu não queria nada novo. Queria ela, e deixei isso claro. Lutei por nós e de agora em diante, seríamos nós.

   ㅤ Por perder muito sangue havia ficado fraca e eu a observava dormir. Sentada ao chão, conseguia observar a perfeição de suas curvas e como ela respirava lentamente. O desenho de sua boca me instigava a beijá-la, mas não o fiz. Deixei seu quarto e fui caminhar por Pólis. Ao descer, me deparei com Titus aos prantos, e desejei que ele sofresse o quanto eu sofri para tê-la inteiramente pra mim. Eu o odiava, e ele estava ciente disso.

ㅤ Nessa altura do dia, todos já sabiam do que havia acontecido. Sabiam que eu havia salvado Heda, a grande comandante. Provei para todos que mesmo colocando o meu povo em primeiro lugar, honrei o que Lexa havia feito por mim durante o tempo em que convivemos. A leveza com que eu caminhava pelo centro de Pólis fazia com que as pessoas olhassem para mim. Eu nunca estive tão feliz por salvar alguém. E por mais estranho que isso parecesse, só havia salvado uma pessoa, não várias como era de meu feitio - uma pessoa tão importante quanto tudo aquilo que já havia feito.

   ㅤ  Lexa havia mudado, conseguia lembrar de como ela dizia que a vingança e a guerra não eram a resposta pelos erros de meu povo. Seu posicionamento e a perfeição de entendimento em ver que nem todos eram iguais era algo inédito para mim. Ela reconheceu, que o sangue não necessariamente, se pagaria com sangue. Se tornou alvo da revolta por mim e pelo meu povo e aquilo era realmente significante para mim. Lexa era a minha extensão em terra, nos fundimos e nos tornamos uma só pessoa. Uma só alma.

   ㅤ Enquanto voltava para onde Lexa dormia. Me toquei de todos os problemas que ainda tínhamos para resolver. Ainda estava assutada mas preferi observar Heda enquanto acordava, linda, graciosa e confusa.

   

May We Meet AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora