717 dias depois

301 26 2
                                    


Uma história precisa continuar e é isso que eu vim fazer aqui. Esse diário foi iniciado há 2 anos atrás, talvez um pouco mais, e "finalizado" no mesmo ano. Muita coisa aconteceu desde então. Lexa e eu não estamos mais juntas. E já não moramos nas mesmas terras. Esse diário está quase tão mofado quanto os galhos das árvores das florestas mas ainda assim, é onde eu reencontro Lexa após longos anos que pareceram uma eternidade. 

Sangue foi derramado, beijos foram dados e muito amor foi semeado em meio ao caos que estávamos par viver nos dias que viriam desde a última vez que escrevi aqui. E eu narrava a minha história com ela... (risos leves, daqueles de lembranças boas).

No entanto, o que me parecia ser o início da nossa história, se tornou o fim de um ciclo de grandes batalhas, internas e sobre campo, para a evolução de todos nós. Eu tenho alguém, que por motivos óbvios, talvez não esteja por aqui. Esses registros são sobre Lexa e eu. De como não nos foi permitido viver aquilo que sentimos e renegamos por algum tempo.

Dar esse passo rumo ao que chamo de 'recomeço', foi uma escolha feita pela necessidade de mergulhar um novos fluxos, novas inteligências e em sentimentos frescos, seguros nas possibilidades que têm. É assim que a vida vai... é levada. 

...

No mais, eu espero voltar aqui amanhã e poder falar mais do que chamam de Clexa por aqui, engraçado, não?!

p.s.: PolisDra é linda, criada para nós por nós. Lexa mora há poucos quilômetros daqui, continua linda e esbravejante. 

Até logo,

com amor, Clarke Griffin.

com amor, Clarke Griffin

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Wow, esqueci de dizer. Agora podemos fazer fotos. Raven, que passa bem, criou uma câmera digital-analógica, a resolução não é boa - mas funciona. Essa sou eu, num dia em que Rav (como eu a chamo agora) me ouviu por horas falar de Lexa e o quanto não conseguia esquecê-la.

May We Meet AgainDonde viven las historias. Descúbrelo ahora