3.Chip

151 18 6
                                    

Chanyeol.

  Eu estava eufórico, tínhamos conseguido invadir aquele maldito laboratório. Aquele lugar não me trazia nenhuma boa lembrança.

  “Chanyeol,” chamou Jogin. “vá pegar nossas fichas, eu, Jongdae e Luhan tentaremos salvar o máximo de pessoas que conseguirmos.”
 
“Tomem cuidado” disse e assim parti para o escritório, onde aqueles monstros guardavam todos os dados sobre nós.

  Fui fuçando em algumas gavetas até que achei a ficha de todos do bando, além delas peguei o máximo de fichas que pude, afinal eu não sabia quem iríamos conseguir libertar ou não.

  Quando estava voltando ao ponto de que parti, conseguia ouvir gritos. Vi Jogin e Jongdae impedindo dois ômegas, muito machucados por sinal, tentando correr em direção a um outro ômega.

Assim que me virei meu mundo pareceu parar, eu apenas sentia seu cheiro e uma vontade enorme de queimar aquele lugar que o fez sofrer, nunca senti tanta necessidade de cuidar de alguém como eu estava agora.

Eu sabia oque estava acontecendo, mas precisava ser racional.

  Vi um guarda o levando para um quarto qualquer e gritei para que os ômegas me ouvissem em meio ao todo caos “NÃO SE PREOCUPEM, VAMOS VOLTAR PARA BUSCÁ-LO, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE FAÇA ANTES DE DAR MEU ÚLTIMO SUSPIRO” e logo em seguida Jogin nos teletransportou para fora dali.

<<...>>

  Dois dias, dois dias que eu não dormia ou comia algo, apenas andava de um lado para o outro pensando em como poderia salvar Baekhyun, que acabei descobrindo seu nome através dos dois ômegas que resgatamos.

  “Você sabe o porquê temos de esperar para resgatá-lo, não sabe?” Disse uma voz suave que logo reconheci sendo a de Luhan.

“Sim, eu sei. Mas não gostaria de saber. Ele pode não sobreviver nesse tempo.”

“Ele irá.” e assim esperava.

<<...>>

Depois de dois meses do ocorrido estávamos novamente perto daquele lugar e, infelizmente, apenas Minseok e Jogin entraram, o que me deixava mais nervoso ainda.

Após algum tempo de espera, Jogin se teletransportou para o beco em que eu e os outros— Kyungsoo, Jongdae, Luhan e Sehun, o alfa que Lu resgatou.— estávamos.

  Baekhyun, que estava no colo de Jogin, tremia e soluçava por conta do choro, percebi que seus olhos não estavam castanhos, como vi na foto de sua ficha, e sim brancos opacos.

  Meu coração se despedaçou mais ainda, pois sabia que Baekhun, muito provavelmente, não voltaria a enxergar. Seu corpo estava todo machucado, sua pele coberta de hematomas e sangue seco, além de estar com uma magreza extrema.

“O-oque aconteceu?” eu perguntei com a voz trêmula enquanto meu amigo deixava Baekhyun sentado no chão apoiado na parede suja daquele lugar.

“Quando chegamos perto da porta onde Baek estava, escutamos gritos e uma forte luz vindo do quarto. Alguns seguranças saíram correndo com as mãos nos olhos, e quando entramos no quarto, encontramos Baek no chão chorando e vomitando o líquido azul. Nós não tínhamos entendido, até perceber que ele estava no escuro, quando chegamos mais perto, seus olhos já estavam assim.” Explicou Minseok. Quando ele terminou de explicar não consegui evitar o rosnado que saiu do fundo de minha garganta.

  “Chanyeol,” disse Jongdae. “temos que tirar o chip dele, se foi ele mesmo que liberou a luz, é porquê o líquido já fez efeito, eles podem nos achar a qualquer momento.”

Quando Dae terminou de falar senti um frio percorrendo minha espinha.

{‹||•«∞†∞†∞†∞†∞»•||›}

Oláaaa :)

Só estou aqui para dar uma explicaçãozinha. Nesse universo (A/B/O), algumas fanfics, não todas, usam esse "lance" de conexão, oq o Chan teve pelo Baek, e já queria deixar avisado que explicarei isso em outros capítulos, pra quem nunca viu isso e tals. Bom, acho q é só isso, até a próxima. :)

Game of Survival †pcy+bbh†Onde histórias criam vida. Descubra agora