16-À qualquer custo

21 2 0
                                    

Pov's Seeylfe

"Como eles estão vivos? O plano deles deve ter sido bem engenhoso para deixar vocês invisíveis e eles vivos. Seeylfe, por conta do estado em que está, acho melhor não voltar pra Berk".

Todos haviam voltado para o Polo Norte e contado os recentes acontecimentos. Somente Jack e Elsa não estavam, pois ainda não haviam chegado.

- Mas nem pensar! - neguei alterada e indignada. Até parece! Esse homem da lua tá doido? - Nem morta que eu vou ficar aqui, sem fazer nada!

- Como eles podem estar vivos!? Achei que tínhamos nos livrado dessas desgraças! - Merida esbravejou, indignada e revoltada.

- Essa situação está bem complicada... - murmurou Punzi atordoada.

- Já ia esquecendo! Onde estão Jack e Elsa? - questionou North intrigado.

Assim que o russo fechou a boca, as portas foram brutalmente abertas por Elsa, que adentrou a sala, arrastando um ruivo pelo colarinho da camisa. Ele aparentava ser da realeza, por conta de suas vestes.

- O que é isso, Elsa? - indagou meu irmão assustado enquanto Jack entrava e fechava as portas.

A Snow jogou o ruivo no chão, irritada. A rainha não estava de bom humor.

- Esse é Hans, ex-noivo da Anna - explicou pondo as mãos na cintura - Ele sabe que sou guardiã e sabe que ninguém consegue me ver! Ele sabe de bastante coisa!

Pov's Jack

Bunny se pôs na frente de Hans, com a cara séria, o que fez o ruivo se encolher com o olhar duro do coelho.

- O que você sabe amolfadinha? - interrogou.

- Eu não vou falar! - negou Hans determinado. Teimoso esse cara...

- Aff! - rolei os olhos entediado - Strondus!

Os gêmeos encararam Hans e ativaram os olhos de dragão, mostrando suas presas. Seu ato fez os Fúrias da Noite rugirem irritados, se pondo em posição de ataque.

- Tá bom! Eu falo! - cedeu o Silvys, tremendo de medo.

Os dragões se acalmaram e os Strondus voltaram à sua aparência normal.

- Desembucha seu bunda mole! - exigiu Merida sem paciência, cerrando os dentes.

- O Breu me procurou nas Ilhas do Sul e me libertou da prisão. Disse que se eu o ajudasse a destruir os guardiões, ele me faria rei - declarou.

Arregalamos os olhos chocados.

- Eu concordei e então, ele roubou globos de neve do Papai Noel e os modificou, permitindo que eu viajasse no tempo - continuou.

- Desgraçado! - xingou North revoltado.

- Então, enquanto ele e os outros estivessem na batalha contra vocês, eu usava os globos para viajar no tempo e alterar o passado - completou Hans.

A luz do luar começou a adentrar a sala, começando a formar imagens no cristal enorme que havia ali.

"Era Elsa. Ela estava largada no mar congelado, chorando e de costas pra Hans, que se aproximava perigosamente, com a espada na mão.

Foi então, que Anna surgiu, se metendo na frente, mas Hans tomou uma atitude inesperada e empurrou a garota, derrubando-a no chão congelado. Anna, largada e fraca, virou uma estátua de gelo, no momento em que Hans preparava espada para atacar Elsa".

- NÃO! NÃO! - Elsa se desesperou, começando a chorar.

- Pare! - supliquei antes que mostrasse Hans matando Elsa. Assim que o homem da lua acatou meu pedido, envolvi meus braços ao redor da minha amada, tentando acalmá-la, pois ela chorava inconsolavelmente.

Em busca dos novos guardiões Where stories live. Discover now