Two Realities

39.6K 1.4K 2.8K
                                    

Olá pessoas! Tudo bom?
Então, remexendo nos confins do meu guarda roupas, encontrei o rascunho dessa história que escrevi há uns dois anos, li e reli e resolvi publicar, porque acho, humildemente, que ela tem potencial para ser uma grande história, espero que gostem! 😀
--------------------------------------------------

Dados históricos e curiosidades:

1- O Reino de Leão e Castela é o que hoje conhecemos como Espanha (por isso se diz, também, que se fala castelhano, além de espanhol), e tanto o sobrenome Cabello, quanto Estrabao, são provenientes desse país.

2 - O Reino de Navarra é o que hoje corresponde ao País Basco (em dimensões bem menores, é claro), região atualmente pertence à Espanha, onde ainda existem vários conflitos separatistas​, liderados pelo grupo Basco denominado ETA. O sobrenome Jauregui é proveniente dessa região.

3 - Agro é uma pequena homenagem a um dos melhores jogos de PS2, Shadow of the Colossus, é o nome da égua do jogo. Rusto era o nome de um cachorro de uma tia 😁

4 - A Ordem dos Cavaleiros Templários foi responsável pelas famosas Cruzadas, e foi extinta em 1312 DC.

5 - Charneca = descampado.

-----------------------------------------------------

Reino de Navarra, Ducado de Jauregui, maio de 1306

Lauren de Jauregui

Acordei com uma leve porém incômoda dor de cabeça, sentei e olhei pela janela, a lua ainda brilhava lindamente no céu azul escuro pincelado delicadamente com inúmeras estrelas, o vento soprava lá fora e balançava as árvores com uma certa rudeza, me lembrando de que o inverno estava se aproximando. Sorri serenamente e peguei minhas botas ao lado da cama tentando sem muito sucesso calça-las, minha cabeça girou um pouco e as lembranças da noite vieram, vinho, muito vinho, carne de cordeiro e uma bela mulher, que dormia profundamente de bruços ao meu lado, o lençol cobria apenas suas nádegas, suas costas nuas e iluminadas apenas pela luz da lua, uma bela visão, talvez isso pudesse me fazer querer ficar mais tempo com ela, mas eu não queria de forma alguma, minha atenção dispensada não só a ela, mas às outras várias mulheres com as quais me deitei, tinha prazo de validade e esse já havia terminado.

“Já vai?” Lucy virou a cabeça preguiçosamente na minha direção e bocejou.

“Sim, você sabe que não amanheço na cama com ninguém.”

“Eu sei, mas se quiser pode ficar mais tempo.” Ela piscou os olhos tentando espantar o sono.

“Lu você sabe que o que temos nunca vai passar de uma boa amizade não é?” desisti de calçar as botas e me dediquei a arrumar minha blusa.

“Claro que sei Laur!” ela riu “Só falei por que você parece realmente cansada.” Bocejou mais uma vez e fechou os olhos.

“A caçada ontem demorou mais do que esperávamos, mas não se preocupe, consigo ir para casa.” Levantei da cama e comecei a vestir a calça.

“Imagino... E... Acho bom que pense assim sobre nossa amizade, por que não vai ficar chateada com o que vou te contar.” Ela voltou a abrir os olhos e me encarou meio tímida.

“O que foi?” a olhei um pouco mais interessada na conversa, mas ela não falou imediatamente, apenas deu um sorriso ainda mais tímido e seu rosto ficou ruborizado. “O que há Lucy?” sorri.

“Eu... Conheci sua amiga ontem.” Ela escondeu o rosto no travesseiro.
“Amiga? Qual amiga?” franzi o cenho e sentei na cama, peguei minhas botas de novo, ia tentar calça-las mais uma vez.

Metal Against​ The Clouds (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora