Facing The Reality

5.9K 388 507
                                    

Oiê, tudo bem com vocês? A partir daqui o babado começa a ficar mais forte, mas ainda dá pra resolver umas pendências.
Divirtam-se, e cuidado com os tiros 😘😘😘
______________________________________

Camila

“Partir...” Lo ficou de pé e eu me pus ao lado dela. “Partir para cumprir nosso destino mãe.” Ela disse olhando nos olhos da Duquesa.

“Cumprir seu destino? Do que estão falando?” ela pôs a bandeja em cima da mesa.

“Mamãe, escute, Camila e eu temos a obrigação de fechar essa fenda que permite que essas criaturas que lhe falamos invadam nosso mundo, é nosso dever fazer isso, pelo bem de todos.”

“Mas disseram que precisam partir, partir para onde?!”

“Não se preocupe Duquesa, não é longe, seguiremos para o norte, para o antigo mar de Londor.”

“O antigo mar de Londor...? Mas isso não é perigoso?”

“Eu não vou mentir para você mamãe, é perigoso sim, mas eu quero unir todos num lugar só e contar uma única vez o que Camila e eu estamos prestes a enfrentar.”

~~*~~

“Então é isso, essa é a nossa missão.” Lauren havia acabado de contar a todos o nosso propósito.

“Eu não entendo, como pode ser obrigação de vocês consertar algo que outras pessoas fizeram?” minha mãe falava com estranheza.

“Que nós fizemos mãe, só que em outra vida.” Respondi serenamente.

“Eu quero tentar entender, mas talvez seja demais para minha cabeça.” Duque Michael falou pensativo. “Mesmo assim eu tenho certeza de que isso será algo bastante perigoso, estou errado?”

“Não está Duque, mas eu tenho plena certeza de que Lauren e Camila terão êxito nesta missão.” Alastor respondeu.

“Como pode ter tanta certeza?” papa franziu o cenho.

“Eu apenas sei, e o tempo todo Yosefka e eu estaremos com elas, as protegeremos com nossas vidas se preciso for.”

“Eu ainda não me conformo.” Clara balançou a cabeça. “Digo, sei que existem essas tais criaturas, não duvido nem um pouco de vocês, mas veja, Lauren já passou por tanta coisa, Camila também, elas já sofreram demais, todos nós sofremos, e ainda não é o bastante?”

“Mãe, escute, o que está por vir é muito pior, muito mais assustador que umas criaturas aqui e ali, o que enfrentamos até agora não é nada comparado ao que podemos enfrentar se deixarmos essas fendas mal seladas.”

“Eu sei filha, mas...”

“Clara, eu entendo que esteja relutante, entendo todos vocês, mas nós duas temos que fazer isso, não há mais ninguém além de nós que possa consertar nosso erro.”

“Minha filha, eu...” mama segurou minhas mãos. “Tenho medo.”

“Eu sei mãe, mas nós vamos voltar, prometo.”

“Sabe de uma coisa, eu não vou ficar esperando aqui, eu vou com vocês!” Vero levantou da cadeira. “Já foi angústia demais quando tudo aquilo aconteceu, não vou deixar ninguém mais fazer mal a vocês duas!”

“Vero...” Lo olhou para ela com um sorriso.

“Se você vai, então eu também vou.” Lucy olhou para a namorada.

“Lu...” Verônica tentou argumentar, mas Lúcia negou com a cabeça e Vero não pôde dizer mais nada. Aos poucos nossos amigos foram se prontificando a vir conosco nessa jornada, nosso grupo inicialmente ficou assim, Lo, eu, Alastor, Yosefka, Vero, Lucy, Dinah, Mani, que disse que não deixaria a namorada ir sem ela por nada nesse mundo, Duncan, Bryan, Pipin, Sir Jonathan, Austin, Troy, e depois de uma pequena discussão entre o casal para ver se Ally viria ou não, ficou decidido que sim, ela viria

Metal Against​ The Clouds (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora