The Future We Dreamed - part 1

4.7K 371 187
                                    

Então pessoal, finalmente estou postando o último capítulo dessa história que tomou muito do meu tempo, é verdade, mas me deu muitas alegrias, porque eu amo escrever, e esse enredo me dasafiou a cada instante, do início ao fim, foi maravilhoso poder compartilhar essa história com vocês e ler cada comentário. Eu só tenho a agradecer, cada voto que ela recebeu, muito, muito obrigada!
E por favor leiam as notas finais!😘😘😘
______________________________________

Camila

Voltamos para casa, o caminho foi feito em silêncio, apenas algumas conversas paralelas, nada de muito importante, cada um estava perdido nos seus próprios pensamentos, talvez relembrando tudo que vivemos até chegarmos até aqui, tanta coisa aconteceu, eu tentei fugir, me apaixonei, descobri coisas e pessoas incríveis, sofri pra burro, é verdade, mas também sorri bastante e tive momentos inesquecíveis.

Lo disse no castelo que tinha acabado, mas na verdade nossa vida está só começando, começando de verdade agora, sem ameaças, portais, criaturas ou perigos, só nós duas, vivendo nosso amor normalmente.

"Vocês achariam estranho se eu dissesse que sinto que Yosefka ainda está aqui?" Ally nos olhava pensativa enquanto cavalgávamos lentamente pela última trilha de volta para casa, milagrosamente o frio havia diminuído bastante.

"Não, eu também sinto isso. É engraçado, parece que ela está bem aqui ao meu lado." Lo sorriu e me apertou em seus braços.

"Talvez ela esteja." Olhei para Lauren e ela me beijou.

Ao chegarmos em Jauregui fomos recebidos como heróis pelos cidadãos e principalmente por nossas famílias, eles se preocuparam em nos preparar banhos quentes, roupas limpinhas e cheirosas, e nossos quartos já estavam arrumados, apenas esperando por nós, à noite quando acordamos já havia um banquete gigantesco para nós.

"Então ela fez sua escolha." Alastor falou ao meu lado e de Lauren na mesa do jantar.

"Sim, eu não entendi muito bem o que ela fez Al, mas parece que se sacrificou por nós." Lo disse um pouco triste.

"E ela fez isso, deve ter dispersado a escuridão para enfraquece-la, usando o próprio corpo como canalizador. Eu teria feito o mesmo se tivesse ido com vocês."

"Mas ainda bem que ficou aqui, ou não teria sido capaz de proteger nossas famílias." Toquei seu ombro e ele assentiu.

Alastor nos contou que na noite seguinte à nossa partida o Castelo Jauregui foi duramente atacado por feras da noite, nossos pais e a família de Verônica lutaram bravamente para conte-los, só que Sofia, Taylor e Rusto, que tentava protege-las, acabaram em grande perigo, ainda tremo de pensar nisso, mas felizmente Alastor estava lá para eles, e os salvou tendo como consequência um belo corte no peito, que quase não conseguiram estancar, mas minha mãe e Clara deram um jeito no final. Ele quase morreu para salvar nossas irmãzinhas e Rusto, não tenho mais palavras para agradecer pelo que ele fez.

[...]

Três meses depois

"Eu ainda não acredito que vocês estão casando." Mama me olhava emocionada através do grande espelho no quarto de Lauren, onde Lucy, Normani, Ally e eu terminávamos de nos arrumar.

Nesse meio tempo ela, papa e Sofi voltaram para Cabello e Estrabao, afinal o príncipe havia ficado bastante tempo fora, mas há dois dias chegaram para o nosso casamento. Incrivelmente a onda de calor acabou e nosso principado voltava a se erguer, fiquei imaginando se isso não teria a ver com o fato de termos selado a fenda.

Quando eles foram levaram Shawn e lá ele foi julgado e preso, acusado de crimes como sequestro, agressão, conspiração, entre outros, ele passaria uns bons anos nas masmorras de Cabello e Estrabao, mas papa disse que ele não reclamou ou reagiu em nenhum momento, estava deprimido demais pela morte do pai.

Metal Against​ The Clouds (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora