Acorda bela Adormecida.

12.5K 1.1K 62
                                    

Victória pareceu ouvir a minha súplica,ou eu estava louco,pois senti ela se mexendo. Me ergui depressa e me deparei com seus olhos azuis profundos,me encarando. Seu rosto não tinha expressão.

- Vick? - Toquei em seu rosto, comecei a ofegar, sorri feliz, procurei o botão ao lado da cama e o apertei. - Vick? - A chacoalhei, August reclamou, o peguei no colo assim que o quarto foi invadido por enfermeiros e o médico de plantão.

- Me diz que ela está realmente acordada? - Perguntei andando de um lado para o outro com o nosso filho no colo, queria chorar e gritar de felicidade

A Drª Foster logo adentrou o quarto e se aproximou de Victória com uma lanterna, abriu um de seus olhos e pôs a luz contra ele.

- Miose e midriase ocular normais. A doutora sorriu! - Ela está acordada! - Drª Foster acarinhou o rosto de Victória. - Você está bem, querida! Finalmente acordou.

- Então está acordada? - Me aproximei com o pequeno os braços.

- Sim! - A Drª Foster concordou- Não quer nos dizer um olá, Victória?

- Onde eu estou? - Ela encarava a todos no quarto parecendo confusa,e a médica inclinou o seu leito pra que ela se sentasse.

- Você está no hospital Saint Louis. - Drª Foster soava amável como uma mãe. - Você é uma garota muito forte e teve um lindo garotinho.

- O meu August! - A sua voz soava fraca. 

- Exatamente, o seu August!

Me aproximei dela, o coloquei em seu colo, virada para ela, apoiando a mão em sua costas.

- Dia oi a mamãe!!! - Falei em tom amável e feliz por ela ter acordado. - Finalmente vamos ter nossa rainha em casa.

- Vou deixá-los a sos. - Drª Foster se levantou- Não a deixe agitada, Sr Austin. Eu volto logo mais para submete-la a alguns exames.

- Por favor... volte assim que puder. - Agradeci e voltei a olhar para Vick. - Ele não é lindo?

A médica deixou o quarto e Victória sorriu com nosso filho nos braços.

- Olha só pra ele! É tão bonito. - Vick disse baixinho.

- Ele adora dormir com você... - Disse em um sussurro, deixando as lágrimas rolarem. - Que bom que está de volta...

- Quanto tempo eu apaguei?

- Uma semana... Mas foi o necessário para se recuperar... Como se sente?

- Você me traiu! - Ela me acusou.

- Traí... - A olhei nos olhos, não podia negar, dei de ombros. - Mas não a traí da forma que pensa... Mas da forma que sou.

- Eu não penso nada!- ela me encarou- Você sodomizou a Sandy!- ela estava ficando tensa e isso não era bom- Onde você a levou,Theodoro? No estúdio,em um apartamento,num hotel?... Ao menos eu sei que não foi na nossa casa. Por que eu estava lá com cara de idiota,esperando você.

- Se recupere e falamos sobre isso quando estiver melhor, agora descanse. - Dei um beijo nela. - Amo você.

- Eu quero o divórcio quando sairmos daqui. - Ela foi categórica.

- Não dou... - Tirei August do seu colo e dei as costas. - Cale a boca e descanse, ou vou mandar sedar você. - Fui para a janela com o menino que dormia largado no meu colo.

- Se não der eu peço o litígio. - Ela levou a mão a cabeça - Minha cabeça dói.

- Então cale a boca e pare de pensar em besteiras... - A olhei sorrindo. - August já teve alta... O quarto já está arrumado, ficou lindo... - Me aproximei. - Se for uma boa menina, te mostro a foto de como ficou tudo.

- Chame a doutora, Theodoro! Minha cabeça dói!

Puxei a campainha e apertei, eles eram rápidos, o quarto foi invadido pelas enfermeiras.

- Esta com dor de cabeça... - Disse calmo, me sentei com August nos braços, toquei em sua boca.

- A mamãe só está nervosa!

- Vamos passar por uma ressonância magnética e uma tomografia pra ver como você esta? - Drª Foster tinha com os pacientes uma doçura que não tinha com os acompanhantes. - Já passamos pelo pior! Você vai ficar bem! - Victória foi conduzida a sala de exames. - Não se preocupe, papai! Como eu disse o pior já passou.

- Há... Disso ei sei. - Sorri grato. - Nos vemos logo... - Disse apoiando a mão em seu ombro antes de levarem ela para dentro da sala de exame, August nos acompanhou em meus braços, - Vamos estar te esperando.

MATA-ME DE PRAZERWhere stories live. Discover now