31| Photoshoot

47 7 41
                                    

           {Mia - 1 mês depois}

  Levanto-me com uma felicidade indescritível a percorrer o meu corpo. Sabem aquele pressentimento de que algo de bom vai acontecer durante o dia e que valerá a pena qualquer esforço para levantar do conforto dos lençóis? É exatamente o que estou a sentir!

  Tomo um pequeno almoço à altura do dia que teria pela frente e volto para o quarto onde arrumo tudo o que está fora do sítio e começo a decidir o que vestir. Contudo, a indecisão é muita...

  Acabo por vestir uns calções de ganga com alguns rasgões leves e justos e acompanho com uma T-shirt, por dentro dos calções, com a frase "I Know the Feeling". Contudo~, não conheço o sentimento. Este sentimento de ter um namorado que acabou o álbum e que quer que eu seja a primeira pessoa a ouvi-lo!

  A campainha toca e sei quem me espera. Meto as coisas em casa, que ficará deserta, todas mais ou menos no sítio e abro a porta dando de caras com o Shawn. Mas podia ser outra pessoa qualquer que eu não saberia, visto que, mal a abri, só senti uns lábios a juntarem-se aos meus.

  - Bom dia! - esboço um sorriso de orelha a orelha saltando os dois degraus que tenho à frente da entrada de casa.

  Ouço o riso de Shawn como fundo, o que me preenche o coração. Entramos no seu carro e fixo o olhar na estrada, mas o carro não se movimenta. Olho para o lado e deparo-me com o olhar brilhante e o sorriso genuíno do meu namorado.

  - Então? - questiono de imediato.

  - Nada, nada - liga o carro - estava só a observar a forma querida como ficas quando estás assim tão entusiasmada!

  - Aww eu estou sempre assim!

  - Hoje, por alguma razão, estás mais do que o habitual! - sorrio-lhe - mais logo tenho uma surpresa para ti!

  Bastou-me a fração de segundos para inserir esta informação dentro de mim que me virei logo para ele.

  - Como assim? É o quê?

  - Se dissesse, deixava de ser surpresa - suspiro por saber que ele está mais do que correto.

  - Pelo menos tentei - profiro com um sorriso.

  O resto da viagem foi preenchida pelo som proveniente da rádio, pelas nossas vozes a cantar as músicas que passavam e por pequenos comentários sem grande conteúdo. Cada um estava entusiasmado à sua maneira, mas partilhávamos desse sentimento. Desse sentimento que conheço há dois meses.

  Ele estaciona o carro em frente ao prédio onde é o estúdio e saio rapidamente do carro, tentando acalmar-me e parecer o mais normal possível. Ele junta as nossas mãos e entramos no local moderno chamando o elevador.

  - É no mesmo sítio que da outra vez? - questiono ansiosa e com o nervoso no fundo da barriga.

  - É no mesmo piso, mas noutra sala - assinto com a cabeça e entramos no elevador que nos leva até ao nosso destino.

  Quando estamos muito ansiosos as coisas parecem acontecer de forma rápida. Não como se não aproveitasses, mas como se fossem meros segundos quando olhas para trás e pensas em como tudo aconteceu. Só sei que me foi apresentado todo o piso de gravações e as salas, de acordo com cada etapa, e que estava de tal forma em êxtase que só agora, que parei e estou sentada na sala à espera, é que tomo consciência do que passei.

  - Então estás pronta? - sinto alguém a afundar o sofá ao meu lado e uma mão a pousar na minha perna descoberta.

  - Eu estou mais que pronta! Já está tudo a jeito? - pergunto endireitando-me, ainda sentada.

Happy Holi || Shawn MendesWhere stories live. Discover now