❤Capitulo 19❤

5.7K 356 45
                                    

Música: Dynasty-Miia.

Podem dar play a hora que quiserem.

Maria Júlia on.

Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. O amor de uma mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que fica em seu caminho.

"Pais e filhos não foram feitos para serem amigos, foram feitos para serem pais e filhos."

Um pai pode negligenciar seu filho, irmãos e irmãs podem se tornar inimigos inveterados; maridos podem abandonar suas esposas, e esposas os seus maridos. Mas o amor de uma mãe resiste a tudo.

Perder meu filho foi como perder um pedaço do meu coração. Uma parte do meu coração que foi embora, e que eu sinto que nunca mais voltará.

Deus me deu a bênção de conhecer o amor da minha vida. O homem que me apóia e faz de tudo pela minha felicidade, e serei eternamente grata há ele por isso, e por muitas outras coisas.

E ele também me deu a bênção de sentir um ser no meu ventre. Um ser que prova o meu amor por Noah, e vice versa.

Mas essa bênção durou pouco, tão pouco que eu nem percebi quando ela foi embora. Acordar e saber que seu filho não existe mais, é trilhões de vezes pior do que descobrir que o mundo irá acabar, ou que seu namorado te trocou pela sua prima.

Quando eu era nova, dizia a mim mesma que nunca teria filhos, eu não tinha paciência nem para arrumar meu cabelo, quem dirá ter filhos.

"Você diz isso agora, mas no futuro irá agradecer por ter uma criança, SUA criança." Meu pai dizia.

Sempre guardei essas palavras comigo, mas nunca concordei com elas. Até que aconteceu, e eu repensei aquelas palavras novamente, era verdade.

Nós não temos paciência com o que não é da gente. Mas quando é nosso, nós temos toda a paciência do mundo. Ter um filho com a pessoa que você ama é maravilhoso.

Infelizmente a minha experiência não durou tanto tempo.

De madrugada, coloco um casaco e vou para a varanda, olho para o céu coberto de estrelas e meu olhos se direcionam a uma estrela.

A minha estrelinha.

A Suícida e o Popular (Livro 1) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora