❤Capítulo 20❤ (Penúltimo capítulo)

5.7K 335 30
                                    

Muitooo obrigada, somos 2k. Amo vocês ❤❤❤ História acabando 😢😢

Música: Never Be Alone-Shawn Mendes.

Noah on

Esses últimos dias tem sido os piores da minha existência. A dor de perder um filho é terrível, mas também é horrível ver a pessoa que você ama, tão mal.

Maju só sai do quarto para tomar água, não se alimenta direito. E quando tento ajudá-la ela é curta e grossa. Sei que ela está mal, mas tem que pensar em si mesma.

Estou mais uma vez tentando fazê-la comer.

_Vai, Maju. Pelo menos a maçã._ Tento convencê-la.

_Noah, eu já disse que não quero comer nada. Será que é tão difícil de entender?_Pergunta fria como gelo.

_Já chega! Sei que você está sofrendo, mas também tem que pensar em si mesma. E me tratar com frieza não vai trazer ele de volta!_ Digo irritado. Sei que peguei um pouco pesado, mas ela tem que cair na real.

_Noah, me deixa sozinha. Por favor._Pede.

Saio do quarto e bato a porta com força. Me sento no chão frio do corredor e passo a mão nos meus cabelos, enquanto lágrimas rolam pelo meu rosto.

1 ano depois...

Deixo o carro na garagem da nossa casa. Sim, nossa casa. Meus pais acharam que seria melhor termos o nosso próprio lar. Resumindo, ela queria dizer:

Vão embora da minha casa, não aguento mais vocês.

Óbvio que ela não disse isso, mas queria.

Maria Júlia on

A gravidez sem dúvidas é um dos momentos mais importantes da vida de uma mulher. Apesar da idéia de ter um filho não ser o sonho de todas as mulheres, esse período é fortemente envolvido por um aspecto emocional e delicado, afinal, a partir desse momento a mulher passa a carregar e ser responsável por outra vida.

A descoberta e o anúncio da gravidez para o pai, a família e os amigos é o primeiro passo para celebrar a nova vida que está chegando, por isso deve ser especial.

Comprei algumas coisinha na papelaria, pedi a imagem da ultrasson para a minha médica. Coloco a mesma em um envelope vermelho, a cor favorita de Noah. Fecho o envelope e coloco uma figura para selar.

Comprei também um cartão do dia dos pais, ele vai achar estranho, claro. Ainda falta bastante tempo para chegar o dia dos pais. Mas ele é pai, e nada melhor do que dar um cartão do dia dos pais a ele.

Comprei uma caixinha vermelha pequena, mas ideal para caber um par de sapatos de lã, um sapatinho branco e delicado.

Minhas mãos tremem quando olho para o relógio, a essa hora ele já saiu do trabalho, e em poucos minutos chegará em casa.

Saio dos meus pensamentos com a porta da frente se abrindo. Cacau, a nossa cachorrinha, corre em direção ao dono, pulando nas suas pernas e abanando o rabinho freneticamente.

 Cacau, a nossa cachorrinha, corre em direção ao dono, pulando nas suas pernas e abanando o rabinho freneticamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é a minha cachorrinha, Cacau.)

Seus olhos se direcionam aos meus e em seguida para as coisas ao meu lado. Seus olhos estão confusos, mas a um pequeno sorriso em seu rosto.

A Suícida e o Popular (Livro 1) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora