OH MY GOD!

42 6 0
                                    

"Mas respeite a minha solidão, ela também teve que aceitar essa parte chata e triste sobre mim."

Dean POV

Sam tinha ficado na casa, conversando com Ashley, o que me incomodou já que eu tive que esperar o Bonitão no carro. Uns 5 minutos depois, Sammy sai da casa amarela com Ashley, eles tinham a expressão alegre, como se fossem amigos que se conhecessem à muito tempo. Eu revirei os olhos e esperei o moreno se despedir de Ashley.

-Não entendi essa sua intimidade com Ashley. --Disse assim que Sammy entrou no carro, nós poderíamos começar uma discussão ali mesmo mas ele respirou fundo e assentiu positivamente com a cabeça.

-É. Não reconheci de imediato mas Ashley fez faculdade de direito comigo.  Ou uma parte dela, né, já que certas pessoas não me deixou terminar. --Sorri falsamente

-Ah, claro. A culpa é minha se você tem que fazer o seu trabalho. QUE É CAÇAR. --Elevei minha voz, visivelmente irritado.

-Ok, Dean. Não precisa disso. --O moreno levantou as mãos em sinal de rendimento. --Eu só quero entender por ultimamente nós brigamos tanto. --Suspirou exasperado e encarou a estrada a nossa frente. 

A viagem até o Hotel fora silenciosa, o que me deixou um pouco impressionado, admito. Sai do meus pensamentos quando a moça da recepção do Hotel nos olhava. Uma moça muito bonita, era ruiva e tinha os olhos verdes, usava jeans surrado e uma camiseta com a logotipo do Hotel.

-Senhores, que quarto irão querer? --Ela perguntou com a sua voz suave.

-Hã dãã... -Isso foi a coisa mais inteligente que conseguira dizer, o que atraiu um olhar curioso da recepcionista, que tinha um enorme "?" estampado no rosto como se tentasse decifrar o que eu  havia dito.

-Uma suíte simples, por favor.  --Disse Sam por fim, dando um de nossos cartões falsos para a moça.

Após Kelli (Era isso que estava escrito no crachá de identificação dela) digitar algumas coisas em seu computador, ela nos entrega um cartão do quarto.

-Quarto 33B, aproveitem a estadia, Senhor Jackson e William Johnson. -Kelli sorriu gentil e eu murmurei um "obrigada", logo indo em direção ao quarto que ela havia dito.

Carry On- Supernatural Where stories live. Discover now