Hello, brother

45 6 0
                                    

Eu quero esconder a verdade
Eu quero abrigar você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos
Não importa o que fazemos
Ainda somos feitos de ganância.
DEMONS, IMAGINE DRAGONS.

Dean POV

O dia amanhece e eu tive uma noite tão incrível, dormi feito um anjinho, o que é raro.

Olho para o lado e vejo Sam dormindo com seu livro sobre o rosto, ele provavelmente passou a noite lendo...

Resolvo deixá-lo dormir mais um pouco e vou para o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho quente e longo, visto uma roupa qualquer e saio do banheiro.

Vendo que Sam ainda dorme, saio do quarto e vou para uma loja de conveniência, comprar torta.

- Ei, vocês tem alguma torta? Traga-me um pouco de torta. Eu amo um pouco de torta. --Disse para a atendente, que não conseguiu deixar de rir.

-Sim, nós temos torta. --Ela sorri, o que deixa as covinhas em suas bochechas expostas.--

-Que ótimo! Eu vou querer uma de morango. --Dou risada e espero ela ir buscar a torta. Observo o local, que não tinha ninguém, exceto um homem, que estava comprando refrigerantes.

A mulher volta com minha torta e eu a pago, pego a torta e caminho em direção a saída do local.

-Só isso, por favor. --Diz uma voz conhecida mas que a tanto tempo eu não ouvia.

-Adam?! --Pergunto assustado ao virar para trás, vendo que o homem que falava com a atendente era meu meio-irmão que morrera anos atrás.

-Dean?! --O garoto pergunta no mesmo tom assustado e o encaro em silêncio por alguns instantes. Percebo que ele não mudara muita coisa desde quando eu achei que o tinha perdido. Seus cabelos cor de areia estavam perfeitamente aparados em um corte militar, ele tinha uma cicatriz branca (quase não visível) perto dos olhos e usava uma regata preta, uma jaqueta jeans por cima e uma calça estilo militar.--

Meu Deus, eu estou ficando maluco?

-Adam, nós precisamos ter uma conversinha, se não se importa. --Sorrio forçado e o puxo para fora da loja assim que ele termina de pagar as coisas que havia comprado.--

-O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO VIVO? --Elevo minha voz, tendo talvez um surto interno.--

Adam. Adam Milligan, meu meio-irmão.  Que eu conheci há uns anos atrás em Windom, Minnesota. Eu o vira morrer, ele tinha caído junto com Lúcifer, Miguel... E Sam.

-Nossa, que bela recepção. --Ele colocou a mão no peito, fingindo está ofendido.- -Olá, irmãozinho.

Ver Adam me trazia lembranças horríveis. A traição de meu pai, não só com a minha mãe mas também com Sam e comigo. O Apocalipse, Adam escolheu ajudar os anjos. Ele também me fazia lembrar Lúcifer, quando Sam era o receptáculo do diabo.

-Adam... O que aconteceu? --Perguntei o mais calmo possível.

-Não sei, Dean. Eu passei tanto  tempo sendo torturado naquele lugar horrível. --Em seus olhos eu podia ver agonia, dor, aflição... E confusão?--

Assenti calmamente, encorajando-o a prosseguir a história mas por dentro eu não estava nada calmo. Estava gritando. Pedindo socorro.
Ter Adam poderia ser bom mas também poderia ser péssimo.

-Ah, eu não... Dean... É complicado. --Ele falou baixo e levantou a manga de sua jaqueta, deixando à mostra uma marca de uma mão. 

Marca que eu conheci imediatamente, pois já tive uma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marca que eu conheci imediatamente, pois já tive uma. Isso era...

-A marca de um anjo, algum lhe tirou do inferno. Precisamos investigar.--Disse nada confortável com aquela idéia, anjos geralmente eram traiçoeiros e nada confiáveis. -- Vamos precisamos falar com Sam.

************

Carry On- Supernatural Where stories live. Discover now