Thamara

51 5 0
                                    


Terça feira, 09/05/2017, 22h00min horas.

Estávamos todos lá reunidos na casa do Lucca, não sei como, mas alguns colegas do Peter apareceram por lá, incluindo a Emma, sua ex- namorada, e não foi ele que os chamou, foi outra pessoa, deve ter sido algum colega do Lucca, que é amigo deles.

Claro que eu não gostei nada de ter que ver metade da sala do Peter no mesmo ambiente que eu, até por que, a maioria dos colegas dele, não gosta muito de mim, incluindo a Emma.

E eu estava muito pouco a vontade perto deles. E ainda tínhamos que jogar verdade ou desafio... Nunca gostei muito desse jogo, e depois do que me aconteceu, passei a detestar.

- Caiu em você Lívia! – gritou um colega do Lucca.

Alguns deles estavam bebendo bebida alcoólica enquanto participavam do jogo, Peter estava sentado ao meu lado, também participando da brincadeira.

- Eu escolho desafio. – disse Lívia.

Ela era mesmo corajosa, eu sinceramente tinha até medo dos desafios que eles inventariam, por isso eu escolheria verdade, quando caísse em mim.

- Eu te desafio a beijar o cara mais interessante daqui. – sugeriu o garoto.

Lívia riu. – Essa é fácil. – falou ela, convencida e segura do que faria.

Ela simplesmente se levantou, caminhou em direção ao Charles, se agachou e o beijou! Sim, ela deu o maior beijão nele de língua na frente de todos nós, incluindo na frente do Lucca, minha amiga era completamente maluca mesmo. E era a casa do Lucca ainda...

Senti um pouco de pena dele por presenciar isso, dava para notar que ele ainda gostava da Lívia, e percebi que ele ficou irado de ciúmes, tanto que teve que parar de olhar a cena para tentar se conter.

- Já chega. – disse o cara que a desafiou, ela se afastou do Charles, o mesmo a olhava meio tímido e meio cafajeste ao mesmo tempo, ela sorriu e voltou ao seu lugar.

Dessa vez, caiu no Lucca. Ele escolheu desafio também, será que agora viria vingança?

- Eu te desafio a subir para o seu quarto e ficar lá no máximo até 20 minutos acompanhado da irmã gêmea da Mirela. – disse mais um colega dele.

Todas nós olhamos para a Lavínia. – Tudo bem meninas! Eu vou, é só um jogo. – disse ela, e sorriu.

- Tem certeza? Seu namorado pode ficar bravo depois se descobrir... – dizia Mirela.

- Eu não vou fazer nada de mais. Está tudo bem. – respondeu Lavínia. E então, Lucca e ela subiram.

Enquanto os dois ficavam lá em cima, a gente ficava esperando dar o tempo para eles descerem, e todos estavam comentando sobre o que os dois poderiam estar fazendo nesse tempo.

- Eu aposto que os dois estão se pegando. – disse um menino, que eu não sabia o nome.

- Devem estar fazendo algumas loucurinhas.

- Calem a boca. Minha irmã não está fazendo nada de mais com o Lucca, devem estar só conversando e esperando o tempo passar. – disse Mirela, irritada.

Lívia estava calada desde que Lucca subiu, parecia que tinha se desligado do mundo, ou estava pensando no que os dois estariam fazendo lá em cima.

- Como é namorara uma garota que tem uma irmã gêmea Caleb?

- Normal cara.

- De vez em quando você não beija uma achando que é a outra não?

- Não viaja. Claro que não.

Diário Da Juventude Where stories live. Discover now