Thamara

51 4 2
                                    


Segunda feira, 15/05/2017, 21h00min horas.

Assim que cheguei ao colégio, fui atrás do Caleb, eu tinha que dizer a ele o quanto ele foi um babaca por ter se aproximado da Mirela só para me atingir.

Ele estava sentado no banco do colégio, quando me aproximei, ficando de frente para ele, o olhei muito zangada e pela sua expressão facial, ele sabia o que eu fui fazer ali.

- No que você estava pensando Caleb? Você não era esse babaca. – disse.

- Estou arrependido, não preciso de ninguém me afundando mais. – ele disse totalmente seco.

- Eu não estou aqui para te afundar, e sim para tentar entender, nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso, apenas para me atingir. – disse.

- Olha só, não quero ser rude com você, mas quando eu me aproximei da Mirela, não pensei que ela fosse o amor de pessoa que ela é, imaginei que ela era uma patricinha arrogante e mimada que não está nem aí para nada, só por isso me aproximei dela, mas quando começamos a conversar e a ficar, eu percebi que ela não era nada daquilo que pensei, e juro que eu até tentei cair fora, parar com aquilo, mas eu já estava muito envolvido com ela, a Mirela tinha algo de especial que me encantava que ainda me encanta, ela é tão doce, boa, e linda, eu não consegui deixá-la, foi então que me apaixonei por ela e pensei que se eu contasse a ela o motivo da minha aproximação, ela não iria entender e me deixar, por isso preferi esconder, o que os olhos não vêem, o coração não sente, e a Mirela não sabia, então, não tinha motivos para ela sentir. Eu não queria magoá-la. – ele terminou de dizer, estava derrotado, e tinha olheiras, resultado de que isso o deixou péssimo e não conseguiu dormir direito.

Ele a amava e dava para ver. Mas a Mirela o perdoaria tão fácil? Acho que não. Senti pena pelo os dois.

- Eu entendo, foi errado, mas você mudou os seus objetivos assim que se apaixonou... Só que agora, a Mirela está muito magoada com você e dificilmente ela vai querer te dar uma segunda chance. – falei.

- Eu sei. Mas eu não vou desistir dela, não posso deixar que o nosso amor morra por um erro meu, e cometido antes de conhecê-la de verdade.

- Espero que você consiga reconquistá-la, e, por favor, não faça mais besteiras com ela, Mirela é boa de mais e não merece sofrer assim.

- É ela não merece, eu sinto muito por tudo. – ele disse e abaixou a cabeça, queria animá-lo, mas eu sabia que nem eu tinha esse poder, dei tchau e me afastei dele.

Estava caminhando em direção ao Peter, e antes que eu chagasse até ele, Emma se meteu em minha frente. – Antes que você chegue lá, eu preciso dizer que sei dos seus problemas com a comida. – ela falou, e me assustei ninguém podia saber disso, se Peter descobrisse que eu estava vomitando tudo o que eu comia, ele iria se chatear de mais.

- Como? – fiz de desentendida.

- Você é bulímica. Não finja que não sabe do que estou falando.

- Eu não tenho bulimia, o que eu faço é só para emagrecer. – disse.

- Fase da negação. Eu já passei por ela Thamara. Por isso digo que você tem bulimia sim, pessoas que não tem, não provocam o vômito com o dedo para ficarem magras, sinto te informar, esse não é o melhor jeito para emagrecer e afinal, você tem o corpo lindo, não é gorda e mesmo se fosse gorda, não há motivos para fazer o que você faz, eu sei que a sociedade exige um padrão de beleza, de corpo perfeito, mas ninguém tem o corpo perfeito, todas nós temos um corpo único e diferente, todos são lindos, você deve se aceitar como é e não querer ser uma esquelética como essas modelos de revistas. – ela disse, com um olhar de compaixão.

Diário Da Juventude Onde histórias criam vida. Descubra agora