[13] Um passo de cada vez.

13.2K 1.4K 300
                                    

Sexta-feira, 9 de Novembro de 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira, 9 de Novembro de 2018.

— Estamos começando a parecer suspeitos — Scott alerta. — Não irei tirar a razão de ninguém que acionar a polícia para nós dois. Mas, sabe... você poderia resolver isso indo falar com ela.

Eu venho tentando manter o máximo de distância possível de Hazel, mas a cada dia essa tarefa se torna mais difícil. Durante a festa de Halloween, em uma irmandade de sua universidade, encontraram Hazel desacordada no corredor e a levaram para o hospital. Eu apareci por lá assim que soube, mas ninguém me deixou entrar. Seus amigos estavam lá, bloqueando minha passagem para a porta. Luke também estava por lá. Mais pacífico do que os outros, ele me tranquilizou sobre como Hazel estava e me orientou à voltar para casa, disse que não sabia o que tinha acontecido entre nós, mas minha presença ali quando Hazel despertasse não seria de boa ajuda. Eu não tive outra escolha senão ir embora.

Também soube que ela beijou outros caras durante a festa e, sinceramente, eu já esperava por isso. Ela estava reagindo e isso era bom, eu me preocuparia se ela não estivesse reagindo, se ela não estivesse nem um pouco preocupada em me magoar a altura. E, bom, uma semana e dois dias depois é exatamente isso que ela não tem feito. Depois do episódio da festa, Hazel está completamente normal e eu estou quase implorando para que ela me faça sofrer tudo de uma vez.

— Não será pior se ela souber que você está a espionando?

Um suspiro cansado escapa de mim. — Eu só quero me certificar de que ela está bem e... e que ela está por perto.

— Ela não estaria abrindo um negócio se tivesse planos de ir embora.

— É... acho que você tem razão.

Um pouco longe de onde estamos parados, os corpos de Maddox e Sun aparecem na rua. Eles adentram alegres dentro do estabelecimento em que Hazel está. Ela conseguiu encontrar um imóvel para a filial da confeitaria de sua família e tem passado as tardes ali.

Scott encara o relógio em seu pulso e me olha, na intenção de que finalmente pudéssemos ir embora. Giro a chave na ignição e piso no acelerador, dirigindo até o colégio Benton, onde deveríamos encontrar o treinador Rodgers em dez minutos.

Na segunda-feira, Rodgers convocou quatro membros do time e comunicou que fomos selecionados para nos inscrever como treinadores para os alunos do ensino fundamental de algumas escolas. Como bolsistas e jogadores experientes, a universidade exigia que fizéssemos parte de algum programa da comunidade, então, não tivemos muita escolha. De qualquer forma, eu não pensaria em recusar. Eu estava aceitando qualquer oferta que pudesse manter minha cabeça ocupada. Além disso, futebol é a minha paixão, se alguém está interessado em aprender, eu certamente estou interessado em ensinar.

Quando chegamos a Benton, Rodgers estava nos esperando no estacionamento. Esperamos outros dois chegarem para ir ao encontro do diretor Faulkner. Ele nos agradeceu pelo interesse com um discurso cansativo e, depois de cada um se inscrever, nos apresentou a escola e algumas turmas.

Bad Wolf ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora