Capítulo 7

3.1K 235 68
                                    

Oi, amores e amoras 😉! Vocês estão bem? Hoje teremos um capítulo fofinho. Espero que gostem!
Boa leitura!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Pov Camila

Mesmo com Lauren me esclarecendo o que houve na boate, achei melhor continuar com a ideia de não me envolver com ela. Quero afastá-la de vez dos meus pensamentos, mas parece que o Universo não colabora comigo. Além de ser chamada de mimada pela minha mãe, fui obrigada a trabalhar com ela por 3 dias. Já que não tinha jeito,eu falaria com ela só o que fosse extremamente necessário. No primeiro dia consegui muito bem. Esperava que no seguinte eu também consiga. Até porque eu não sou lésbica. Não sei o que me deu lá na boate.

Após o café da manhã, fomos para o quintal. Era dia de pintarmos o local. Lauren tentava falar comigo toda hora, nem que fosse para eu pegar um pincel, segurar a escada ou pedir uma ferramenta.

Em um determinado momento, sem querer, me vi observando Lauren. Meus olhos contrariavam minha ideia de manter Lauren longe mim. Não posso negar que essa mulher é linda. Onde ela passa com certeza deve chamar a atenção de todos. O contraste de sua pele e a cor dos seus cabelos, me fazem viajar. E tem também o seu cheiro... Como que uma mulher que faz tantos trabalhos que exigem esforço físico pode ser e continuar tão cheirosa? Não consigo explicar. E além do mais tem aqueles olhos lindos e verdes. Sempre me agradei muito do olhar das pessoas. Às vezes, um olhar ja diz tudo. Um olhar. .. E que olhar...poderia me perder deles facilmente... Mas não posso me sentir atraída assim por uma mulher!

Fui interrompida nas minhas divagações contraditórias  com a voz dela me chamando:

-Camila? CAMILA!

- O QUE FOI?

- Você estava longe, heim. Te chamei cinco vezes até você me olhar. O que de tão importante tomava seus pensamentos? Uma paixão talvez?- disse com um sorriso debochado.

- Não é da sua conta!

Lauren hoje tirou o dia para me jogar indiretas. Mas estou fingindo que não estou ouvindo.

-Ok! Preciso que você pegue pra mim a garrafinha com o fixador de tintas que está no quartinho de ferramentas.

- Lá ainda está escuro?

-Não! Já coloquei uma lâmpada novinha. Fique tranquila. - disse ela em meio a uma risada.

Fui em direção á porta. Parecia estar emperrada. Como a FAZ TUDO da pensão não percebeu? Forcei a maçaneta e joguei meu corpo contra a porta a fim de abri-la.

Mas no mundo da desastrada Camila Cabello , tudo pode acontecer. E aconteceu: A porta se abriu e eu fui junto com a porta caindo e gritando de dor por ter batido meu joelho no chão. Nem havia dado tempo de acender a luz. E detesto escuro.

Quase que em seguida, vi Lauren chegar com um tom de preocupação na voz

-Camila, tudo bem?

Ela se colocou na minha frente me ajudando a levantar. Tive que me apoiar em seu pescoço pra levantar. Assim acabei sentindo seu cheiro. Me senti anestesiada. Levantei com ela na minha frente. Nossos rostos estavam muito próximos. Senti sua mão passar pela minha cintura, colando nossos corpos. Senti que a minha perdição seria naquele momento. E então senti os lábios de Lauren sobre os meus. Juro que tentei resisti, mas foi por pouco tempo. Abri a guarda me deixei aproveitar e curtir aquele beijo que começou calmo, mas depois de dar passagem à língua de Lauren que dançava dentro da minha boca, foi se tornando cada vez mais intenso.

Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora