Capitulo 10

2.8K 211 75
                                    

Oi, gente, como estão? Como eu avisei, a partir de semana que vem postarei um capitulo por semana. Ou terça ou sexta feira.
Queria que vocês comentassem, tenho sentido muita falta disso. E para a galeta que espera um hot de Camren, eu aviso: está chegando. ..rs mas ainda não será nesse capitulo.
Votem e COMENTEM. Me deem sugestões.
Boa leitura!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Pov Camila

Acordei com a claridade invadindo meu quarto. Me sentei na cama lembrando do jantar maravilhoso com Lauren.  Como uma uma mulher consegue ser gentil, carinhosa, atenciosa e se importar tanto comigo. Já  me relacionei com alguns homens antes , nesses meus 21 anos de idade e nunca achei um que tivesse todas as qualidades que ela tem. Não dava para negar e não tinha mais para onde fugir:ESTOU APAIXONADA POR LAUREN JAUREGUI. Quero ficar com ela, aproveitar cada momento ao seu lado. Ontem se Ally não tivesse aparecido e dado aquele show, talvez eu e Lolo teríamos transado ontem. Embora tenha pedido para as coisas acontecerem com calma,  acho dificil controlar as reações que Lauren causa no meu corpo. Ela me transmite confiança e eu gosto disso.
Me diga: você resistiria muito tempo a uma mulher como Lauren? Além de todas as características positivas de sua personalidade, aquela mulher é linda! Quero dar um passo a mais com ela. Mas quero que seja uma noite muito especial. Merecemos isso. Quero inclusive contar para minha mãe.  Porém, ainda não  sei por onde começar. Enquanto penso na forma de dar a notícia  para a dona Sinu, vou tomar um banho e descer para um café reforçado.  Por que  como diz a canção "hoje ninguém vai estragar o meu dia".

Após fazer minha higiene matinal, fui para a cozinha tomar café e vi que só estavam minha mãe e aquela cobra da Ally. Dei bom dia por educação, beijei minha mãe e perguntei pelos outros. Na verdade queria saber de Lauren.

- Austin tomou café cedo e voltou para o quarto. Não sei o que tanto aquele menino faz lá. Mas tudo bem. Dinah e Normani saíram. E Lauren( só de ouvir o nome dela meu coração já acelerava) está nos fundos do quintal com a equipe da piscina junto com a engenheira Sophia Ramirez.

Na mesma hora levantei e quis ir lá.  Não gosto de Sophia tão próxima de Lauren.  Pode ser coisa da minha cabeça, mas a chefe do projeto da piscina anda de muitos sorrisinhos para a minha Lolo. Mas nesse momento, minha mãe diz:

- Camila, onde você vai? Nem tomou seu café ainda.

- Vou ver se Lauren ou a engenheira precisam de ajuda. - tentei soar o mais natural possível.

- Negativo. Pode sentar e tomar seu café direito. Inclusive, Ally, você pode nos deixar a Sós?

- Claro que sim, dona Sinu. - vi aquela garota saindo da cozinha com um sorriso maléfico nos dentes . O que será que ela fez?

-Filha,  quero conversar com você. - gelei. Ally deve ter contado para minha mãe o qie houve ontem.

-Sobre o quê quer falar mãe?- Perguntei talvez já sabendo a resposta e isso me deixou um tanto temerosa com essa conversa.

-Eu que te pergunto:  você tem algo pra me falar, me contar? - sua fala me transmitia coragem, então tomei aquilo como incentivo e contei:

- Mãe,  estou apaixonada!

Minha mãe com um sorriso me abraçou, e disse no meu ouvido:

Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN Where stories live. Discover now