Capítulo 30

1.4K 92 20
                                    

Pov Lauren

Eu ouvi dizer que depois da tempestade vem a bonança. E eu estou muito feliz com o rumo que a minha vida está tomando. No meu trabalho as coisas não poderiam estar melhores. O serviço de FAZ TUDO avançou tanto que Camila e Mari me convenceram a abrir um escritório para melhor administração dos negócios.  Inclusive tive que contratar duas pessoas: Lucy e Vero. Elas são um casal. Lucy me ajuda nas funçoes administrativas e Vero executa os serviço junto comigo. E devido ao meu sucesso financeiro, em breve quero fazer uma surpresa para Camila. E por falar nela, posso dizer que nosso namoro está muito bem, obrigada. Felizmente Sophia deu uma sumida das nossas vidas e estou muito contente com isso.

Nosso grupo de amigas aumentou e as meninas da pensão foram muito receptivas ao aceitar Mari e agora Vero e Lucy também.

Pensei em alugar ou comprar uma casa e convidar Camila para morar comigo. Mas combinamos em  ir devagar mas não vejo a hora de ter minha latina ao meu lado todos os dias, porvocê, mas não quero parecer preciptada.

Estávamos todas na pensão,  pois já havia um tempo que não conseguíamos nos reunir,já que sempre faltava alguém.  Mas dessa vez eu, Camila,Dinah,Normani ,Vero,  Lucy , Mari e Ally conseguimos estar na pensão para uma maratona de filmes.  Depois do terceiro filme, decidimos pedir pizzas, pois já havíamos comido muitas guloseimas. E nada melhor do que pizza e filme com meu amor e minhas amigas.

- Gente, eu estava aqui pensando... Agora que nosso grupo aumentou, o que vocês acham de uma viagem em grupo? A gente escolhe um lugar, uma data que dê para todo mundo e vamos!- Sugeriu Dinah muitp animada.

- Eu adorei a ideia. Realmente estou precisando. O que você acha, Lolo, vamos?- Camila fez uma voz bem meiga para me convercer.

- Com você eu vou para qualquer lugar do mundo,  meu amor- respondi a ela e depois nos beijamos.

Ouvimos um coral de "Ownnnn" e uma gracinha de Vero:

- Ih... Quanta melação! Vão para o privado por favor!

- Para , Vero porque Lucy faz você comer na mão dela e você fica que nem um cachorrinho!- foi a vez de Mari falar. E todas nós rimos.

- Tá me estranhando, Mari? Lá em casa que dá a última palavra sou eu!- disse Vero mostrando uma falsa indignação.

-Exatamente!  Ela diz "Claro, amor!"- Lucy se manifestou.  E todas nós gargalhamos.

Decidimos que o destino da nossa viagem seria o Brasil, mais especificamente uma área litorânea conhecida como Região dos Lagos. Ouvimos falar que Arraial do Cabo é um local muito lindo, assim como Cabo Frio e Búzios.

Nos organizamos e marcamos a tão aguardada viagem para dali a 15 dias.

E quando o dia finalmente chegou, estávamos no aeroporto prontas para embarcar.

Durante o voo eu notei que a viagem estava acontecendo basicamente entre casais:  eu e Camila, Dinah e Normani, Vero e Lucy. Mari e Ally estavam solteiras. Bem que essas duas poderiam namorar, mas Ally é tão hetero que não sei se Mari realmente teria alguma chance. Mas que seria legal,seria.

Chegamos ao Brasil numa sexta feira pela manhã e ficaríamos cerca de uma semana.

Decidimos que ficaríamos em uma pousada bem perto da praia. E como esperado, cada casal ficou em um quarto e as solteiras, em quarto separados. Isso significa que terceiro andar da pousada era só nosso.

Uma FAZ TUDO em minha vida- CAMREN Where stories live. Discover now