Acordei cedo para correr, ir na academia e tomar um café da manhã reforçado, Christopher, meu pai pediu para levar Troye, mas ele já vai.
— Bom dia Lolo. — Disse Troye que havia acabado de chegar para irmos ajudar Aaron.
— Bom dia Troyene. — O cumprimentei novamente.
— Não gosto quando me chama assim, posso perguntar uma coisa? — Falou enquanto subia as escadas a trás de mim.
— Claro.
— Minha mãe dormiu aqui? — Perguntou.
— Sim, ouvi vários barulhos do quarto de Christopher e parecia estar..
— Corte detalhes de transa hétera pra mim. — Disse ele me interrompendo, ri no mesmo momento ao ver a sua expressão.
— Brincadeira, ela dormiu sim, mas quarto separado. — Finalmente disse a verdade.
— Mas porquê?
— Christopher é meio chato em relação a namoro, disse que só se deitarão quando casar. — Falei me lembrando dele dizendo exatamente a mesma coisa para mim.
— Quê? Tá né. — Respondeu ele.
— Vou tirar essa roupa de academia, espera ai. — Disse enquanto pegava uma roupa no guarda-roupa e me trocava.
— Ainda bem que você não tem vergonha de tirar a roupa na minha presença. — Disse ele depois de longos minutos silencioso.
— Tem pessoa que tem vergonha?
— Sim, por exemplo, as garotas do Squad e os garotos com quem converso.
— Meu deus, porquê será isso?
— Talvez medo que agarre ele!? — Aquilo realmente não fazia sentido.
— Vamos? — Perguntei após já estar pronta.
— Vamos. — Ele se levanta da cama e saimos do quarto, desçemos a escada, nos despedimos e saimos de casa, entramos no carro e eu logo dei partida indo pra casa de Aaron.Assim que chegamos estacionei a Land Hover no canto da casa, sai do carro e logo fomos recebidos por Aaron, estava sorridente.
— Que bom que chegaram, fiquei sabendo que Nash, Matt, Lox, Carter e alguns mais não viram ajudar. — Disse ele enquanto vinha até nós.
— Sinto muito, mas tem nós. — Falou Troye, eles ambos concordaram.
— Vamos começar? — Perguntei.
— Vamos. — Falou Aaron, entramos para casa e logo nos dirigimos para o quintal atrás da casa dele, era muito grande, acho que cabe duas vezes a minha casa, logo percebi que a pista estava organizada, mas faltava os trilhos e tudo mais.Horas Depois.
Acho que emagreci 45kg em questão de horas, montamos tantas coisas que nem percebi a hora passar e agora entendo porquê Aaron nos pediu para vir logo pela manhã.
— O pessoal já chegaram! — Avisou Troye que voltava da cozinha.
— Ótimo já tinhamos terminado mesmo, Troye me ajuda a pegar as coisas finais no depósito? — Perguntou Aaron para Troye, que logo concordou com a cabeça. — E você Lauren pode terminando o trilho? — Continuou.
— Posso sim. — Respondi ele que logo sorriu e foi pegar as coisas que disse, coloquei o parafuso no ferro e logo alguém pegou a furadeira, me entregou e vi que era Cameron.
— Onde estão todos? — Perguntou ele.
— Bom, ainda não chegaram, para ajudar Aaron veio apenas eu e o Troye.
— E onde estão?
— Foram pegar umas coisas finais. — Respondi-o sem tirar os olhos do que estava fazendo, arrumei o trilho quebrado, de novo e a mão de Cameron entrou no meio.— Lauren, não precisa ficar esse clima estranho entre nós por aquele beijo. — Disse finalmente.
— É assim que se refere, "aquele beijo". — Disse fazendo aspas com as mãos que estavam com luvas. — O beijo não devia nem ter acontecido se não fosse pelo momento que entramos.
— Queria que eu me refira como? Eu sei que nós dois temos culpa, mas não minta. — Me encarou ele. — Você também queria, ficamos por segundos, minutos ou até horas nos aproximando e querendo mais que um simples beijo. — Ele disse sincero e franco. — Me diz agora. — Falou e se ajoelhou para mim erguendo meu rosto. — O beijo foi significativo pra você? — Perguntou depois de um longo tempo em silêncio.
— Quer a verdade?
— Apenas a verdade. — Me respondeu.
— Sim, mas sabia que isso iria acontecer e me afundei nisso. Sabia que você não iria pensar de mim mais que amiga Cameron, digo o mesmo de você. — Disse o que guardava. — Não se revira um nós, porquê nunca foi ou terá um nós. — Continuei e terminei o trilho e deixei Cameron sozinho na varanda, entrei na cozinha e peguei um copo ďgua.Horas Depois.
Finalmente todos chegaram e estavamos com as "armaduras", como disse Aaron e armas de tintas. Nesse momento ele estava dizendo quem será os capitões, o quanto valor da morte de cada adversário e a perda se matar o seu parceiro do time.
— Os capitões votados agora pouco foram Tay, Elizabete, Hayes, Shawn, Lauren e Nash. — Todos comemorando. — E agora os times. Como somos em par, os parceiros são em dois, vamos os pares que já podem ficar nas cores que eu der. — Continuou.
— Uma pergunta, qual é o valor de todos? — Perguntou Lucy, namorada de Elizabete.
— Já vou falar. — Respondeu Aaron. — Vai ser assim, eu e Troye, Taylor e Carter, Matt e Shawn, Hayes e Lily, Jenna e Melanie, Jack J. e Emily, Nash e Alex, Cameron e Lauren, Elizabete e Lox, Molly e Carly por fim Jack G. e Lucy. — Disse Aaron calmamente e todos andavam para as cores, algo me diz que ele me colocou com o Cameron de próposito, ficamos na cor Vermelha. — Todos nas cores? — Perguntou.
— Sim. — Respondemos em uníssono.
— Okay, Capitões tem valor de 90, companheiros dele 80 e os demais 50. — Disse Aaron mostrando uma placa enorme. — Acertou 30 vezes a pessoa está morta, as cores que estão é a cor dos seus tiros. Agora todos correm com os parceiros para se separar e depois caçar e ser caçado, quando o sinal tocar o jogo deu início. Que os jogos começem! — Gritou ele e abriu o portão todos gritaram "Uau", sorri ao ver novamente, valeu cada momento arrumando tudo. Corri para a caverna, eu fiz um esconderijo sem querer, Cameron me seguia a todo momento.
— Aqui vai dar pra ouvir o sinal? — Perguntou ele retirando o capacete
— Espero que sim. — Disse sorrindo.
— Qué?! — Disse ele rindo também e finalmente ouvimos.
— Ouvimos nitidamente. — Disse novamente e ele riu, planejamos várias coisas até ouvir tiros ao lado e então logo colocamos o plano em prática, era simples, ir no centro passar e ir ao rio, mas especificamente a piscina, tem outra caverna com esconderijo, fiz várias e sei onde fica cada uma, quem precisa de mapa, Aaron e Troye não sabem e nem sonham com isso.
— Precisamos passar para pegar o mapa. — Falou ele interrompendo meus pensamentos.
— Acho que não. — Disse.
— Como assim?
— Eu sei onde fica cada armadilha e esconderijo do mapa inteiro, eu que fiz a pista Cam. — Falei e Cameron sorriu.
— Fiquei com a melhor pessoa. — Disse ele.
— Claro, e eu com o melhor atirador. — Falei e logo vimos Jenna e Melanie no centro. — Você atira enquanto eu desarmo as armadilhas. Hora de atacar. — Fomos em direção a elas e logo Cameron seguiu o plano, desativei as armadilhas enquanto uma delas estava encharcada de tinta vermelha.
—Bye Jenna. — Disse.
— O que eu faço agora? — Perguntou.
— Entra na porta que está escrito Fim em fluorescente e vai ter um painel, coloca que você morreu e quem te matou, bye. — Disse para ela que logo foi fazer o que havia dito.
— Cadê a Melanie? — Perguntou Cam.
— Deve ter fugido pelo terreo. — Disse isso pelo poço que fiz.
— Quê?!— Terreo, tipo um poço mas com várias saídas e alguns corredores. — Expliquei enquanto andavamos e logo ouvimos o paínel.
— Jenna perdeu, Cameron e Lauren com 50 pontos de largada. — Olhei para o Cameron e batemos nossas mãos e continuamos o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Messenger ❦ Cameron Dallas
Fanfiction❝Eu mandei essa foto pra pessoa errada!❞ Quem nunca errou um único numerozinho, Lauren Evans acabou fazendo isso, mal sabia ela que seria mandado pelo ídolo de sua irmã. Imagine você, mandando sem querer para um famoso que nunca imaginou e depois fi...