É hoje!
Não tinha como não estar mais nervosa. Eu finalmente fiz participação de uma produção da revista do Christopher, e claro, não é por que sou da família que fiz isso, meu sonho desde que tinha a idade de Jordin, sonhava em ver um modelo que eu escolhi sendo fotografado com as minhas normas, com a produção do jeito que eu quisesse.Me levantei da minha cama, deixei o moreno que dormia ao meu lado, fitei o celular do criado mudo onde queria ver a hora, estava no horário, coloquei a sandália nos pés e sai do quarto indo para o banheiro, assim que entrei logo joguei um pouco de água no meu rosto e começo a fazer minha higiene matinal, volto pro quarto e logo percebo a porta de Jordan abrindo, dela sai uma mulher esbanjando um corpo lindo, parecia uma garota de programa, ela logo me encara e faz uma reação nada amigável.
— Claro que tinha que namorar. — Resmunga e vejo Jordan sair e parar na porta, olhou para a garota e logo me encara.
— Não, ela é filha do namorado da minha mãe, divido apartamento com ela. — Responde o resmungo da moça que ainda me encarava nada feliz.
— Eu tenho namorado, cujo quem divide o apartamento aqui sou eu, a dona dele sou eu, Jordan não tinha onde ficar, então.. — Falei o desmentindo, encarei os dois em minha frente, qie não desgrudam os lábios mesmo comigo falando, ignorei, sai deixando ambos e voltei pro meu quarto, fechei a porta atrás de mim e fui até o meu closet.
— Bom dia. — Ouço uma voz rouca atrás de mim, encaro a cama e logo vejo Cameron com uma cara amassada se sentar na mesma. — Espero não estar com uma cara amassada.
— Que nada. — Digo e vou até o mesmo que logo me abraça pela barriga, sinto suas mãos quentes passar para minhas costas através do babydoll de seda que estava, ele beija minha barriga como uma forma de carinho, sorri com seu ato e logo depósito um beijo entre seus cabelos coloridos de cor de mel. — Já me acostumei com essa sua cara de bolacha amassada.
— Como é que é? — Diz ele ainda num tom rouco, sai do abraço na tentativa de que ele não me belisque após meu comentário, ele não consegue mas me puxa e logo me joga na cama enquanto faz cócegas.
— ME RENDO! — Gritei não aguentando mais.
— Ótimo. — Fala ele parando e logo me puxa pelo o rosto e deposita um beijo em minha boca, mas antes de colar nossos lábios desvio para sua bochecha.
— Hora de levantar! — Gritei me levantando da cama e voltando para o closet, peguei o vestido que comprei para a ocasião que ainda se encontrava num plástico protegendo de umidade ou algo assim.
— O que tem hoje? — Perguntou Cameron se levantando da cama e indo colocar um roupão, — não percebi que o moreno havia dormido de cueca. — fiquei o encarando e ele logo me encarou antes de pegar o mesmo do cabide. — Que foi?
— Nada, se quiser ficar assim ou acordar assim todos os dias, ficaria grata. — Falei mordendo os lábios inferiores, percebi o olhar malicioso do moreno que logo veio até mim e beijou meu pescoço ferozmente. — Nada disso! Vai se arrumar logo, temos um evento hoje.
— Desde de quando? Não sabia disso. — Diz e continua depositando beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar o corpo por completo, sorriu com essa atitude dele e o paro.
— É hoje o dia da publicação oficial da revista da Bastille. — Digo e ele logo sorri de orelha a orelha, me levanta e da um giro de felicidade.
— Como pude esquecer? É hoje que minha namorada vai ser a melhor editora de uma revista muito linda de Los Angeles, você viu quem vai estar na capa. — Fala se glorificando, ri e logo ele é contagiado.
— Mas como é muito convencido! — Digo gritando e o mesmo ri mais ainda. — Então anda, que ainda temos que buscar seu smoking que eu aluguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Messenger ❦ Cameron Dallas
Fanfiction❝Eu mandei essa foto pra pessoa errada!❞ Quem nunca errou um único numerozinho, Lauren Evans acabou fazendo isso, mal sabia ela que seria mandado pelo ídolo de sua irmã. Imagine você, mandando sem querer para um famoso que nunca imaginou e depois fi...