●°|Lauren|°●

27 10 2
                                    

Depois de conversar com Cameron, bloqueio a tela do celular e ligo para Elizabete.

— Onde é que você está? — Perguntei assim que ela atendeu, ela apenas desligou a chamada e me fez ficar falando sozinha, logo a campainha tocou, guardei o celular no bolso junto com o dinheiro e abri a porta vendo a mesma.

— Desculpe por desligar na sua cara, mas você é chata. — Disse ela rindo, apenas sorri também e fechei a porta, saímos de casa e fomos a pé até o supermercado.

Horas Depois.

Ao chegar no supermercado Elizabete estava extremamente louca pra comprar um saquinho de cookies para assar em casa, mas quem é que vai querer.

— Simplesmente todos, quem é que não gosta de cookies caseiros? — Defendeu ela.

— Não sei, mas que ninguém confia em você é óbvio. — Disse.

— Será que vão achar que eu trollei os cookies?

— Talvez. — Falei e logo continuamos a procurar batatas fritas, salgadinhos, doces e MARSHMALLOWS.

— Vou pegar as cocas e cervejas. — Falou ela e logo foi para os frizzer, enquanto isso fui atrás de salgadinhos e batatas fritas, caminhei até o corredor e fui até a estante, olhei para todos os salgadinhos com pacotes grandes.

— Não esqueça meus snacks. — Ouvi uma voz risonha e alegre, logo virei o rosto e vi Cameron sorridente.

— Cam. — Disse o abraçando, fazia um dia e meio que não o via.

— Porque não avisou que viria no supermercado? — Perguntou ainda me abraçando mas segurando na minha cintura.

— Achei que já imaginava que eu viria comprar as coisas para o dia dos jogos. — Disse e logo lhe dou um selinho em seus lábios.

— Claro que sim, mas que pediria minha ajuda. — Respondeu.

— Não começa.

— Olá casal! — Gritou Elizabete vindo até nós com uma caixa de cervejas e refrigerantes.

— Oi Elizabete. — Cumprimentou ele.

— Pronto, já consegui as bebidas, o que falta? — Perguntou.

— Falta os doces e salgados. — Respondi soltando me de Cameron.

— Pega os pacotes grandes de Doritos e de outra marca. — Disse ela pegando os mesmos, mas então peguei dois pacotes grandes de Doritos e três dos outros.

Horas Depois.

Ao chegar em casa logo começamos a arrumar tudo, dessa vez vai ter mais gente que o normal, antes era apenas eu e as meninas, no caso, estávamos em oito pessoas.

— Precisamos de uma garrafa para os desafios. — Gritou Elizabete da cozinha.

— Tem uma em baixo da pia. — Respondi. — Esses jogos desse ano está complicado sem a Jenna e o namorado dela.

— Porquê? — Perguntou Cameron que me ajudava a arrumar a sala.

— Porque ela ficaria com os doces e salgadinhos e eu teria que ficar com o local, dessa vez fiquei com os dois. — Respondi ele apenas sorriu e me abraçou por trás enquanto arrumava a cômoda da televisão.

Wrong Messenger ❦ Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora