1

3.7K 205 133
                                    

- Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

— A história é Swan Queen. Romance entre duas mulheres. Se não te agrade esse tipo de relacionamento, é melhor se retirar.

*NOTAS*

* Obrigada a mirian, por ter lido minhas ideias e me encorajado a publicar.
Meu anjo fiquei muito feliz em conhecer você e saber que ainda existem pessoas boas no mundo que nos fazem querer ser melhor por nós mesmos a cada dia.

- Não corrigi e tenho certeza que há erros.

- As vezes será sobre Emma, as vezes sobre Regina.

Meu twitter @featherishope

Boa leitura!

***

A loira estava novamente cuidando de suas flores no jardim, a única coisa que a deixava tranquila durante o dia era se sentar no meio da terra e passar horas e horas ali. Emma sempre plantava rosas vermelhas, elas significavam paixão, amor, sentimento ao qual até então era desconhecido por Emma.

Um barulho lhe chama a atenção lhe tirando de seu mundo. Um caminhão de mudança parado em frente a casa ao lado. Emma se levanta e sacode a terra de sua bermuda olhando para o lado, um carro preto estaciona logo a frente do caminhão e dele sai uma mulher, cabelos soltos com um lenço vermelho, calça jeans e uma blusa regata vermelha segurando o celular na mão e falando ao telefone. Ela pega as chaves do bolso da calça jeans e abre a porta da frente, logo atrás dela um menino, cabelos castanhos, se parecia um pouco com a morena, ele entra na casa correndo, e em seguida a mulher sai falando com o homem do caminhão que começa a tirar as coisas da mulher do mesmo

—  Emma? - A loira rapidamente vira para a voz que a chamara, Neal está ao seu lado, seu corpo fica tenso - Já passou da hora de você entrar - Avisa cruzando os braços.

— Já estou indo Neal, me desculpa, perdi a noção do tempo

— Espero que isso não se repita, não quero que as pessoas pensem que tenho uma mulher que vive no mundo da lua.

— Claro - Olhou novamente para a casa ao lado - Teremos vizinhos novos

— Espero que não seja igual a família anterior

— Não é porque as pessoas não vão a igreja de seu pai que são más pessoas Neal - Passou pelo homem e entrou na casa, precisava terminar de arrumá-la já que a noite teriam algumas visitas.

A família Cassidy era conhecida por causa do pastor Gold, um homem rigoroso que nunca aceitava não como resposta, todos os membros da igreja o respeitavam muito, alguns tinham medo de contrariá-lo, por este motivo sempre faziam tudo o que o homem pedia, principalmente seu filho.

Emma olhava pela janela da cozinha enquanto fazia os preparativos do jantar, já se passavam das 5:00pm, logo os visitantes chegariam, toda semana tinham essas pequenas reuniões, hora na casa de Emma e às vezes na casa de seu sogro. Durante todo o tempo que ficou na cozinha seus olhos corriam para a casa do lado, onde a mulher e o menino sempre saiam para pegar caixas, até que pararam, Emma deduziu que estariam arrumando tudo lá dentro.

— Aí, droga - Disse baixo para si mesmo quando sentiu a faca arranjar seu dedo, viu a pequena listra de sangue e rapidamente ligou a torneira deixando a água cair em cima do arranhão para por um band-aid.

Love so Soft. - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora