15

1.4K 137 8
                                    

Notas

Olá...
Desculpa a demora, mas umas coisas tem acontecido.
Minha irmã ganhou bebê, então eu tô indo pra cidade dela ficando lá a semana toda ajudando ela com as meninas, e bebes tomam muito nosso tempo, e só tenho um tempinho no final de semana.

Bom eu quero esclarecer uma coisa antes de vocês lerem. Eu sou da igreja, então o que eu escrevo aqui não é blasfêmia, nem nada do tipo. Eu só tô tentando passar algo real, que é o que possa acontecer na vida de alguém, ou um pouco do que eu passei, dos pensamentos confusos, essas coisas.

Obrigada a todos os comentários

Boa leitura e não corrigi o capítulo.

***

- Regina? - Emma entra na casa da morena, chama e nada dela responder, acha aquilo estranho, sobre para o quarto e ao entrar encontra a morena dormindo - Regina? - se aproxima da mulher deitada - Você está bem? 

- Emma? - se vira ainda de olhos fechados, seu corpo inteiro doía - Eu acho que estou com alguma virose, eu falei com a Addie mais cedo, ela disse para mim tomar algo para gripe, eu liguei para a farmácia, mas ainda não chegaram com meus remédios

- Onde está Henry? - Se sentou ao lado dela - Você já mediu a temperatura?

- Estou com trinta e nove graus, Henry está no quarto dele. Que horas são?

- São nove da manhã, você ligou para o trabalho?

- Sim, avisei a Fiona - Fungou - Meu corpo está doendo muito

- Eu vou preparar um chá para você, e uma sopa - Levantou da cama - Mas primeiro você precisa tomar um banho, você consegue ir sozinha?

- Não sei, meu corpo dói muito

- Você ficou doente do nada? - Caminhou até a janela e a abriu, deixando entrar mais claridade no ambiente 

- Deve ser stress, acabou me afetando um pouco - Regina se sentou na cama e Emma se voltou para ela 

- Bom, eu vou preparar uma sopa, Henry não tem fisioterapia hoje, Philip virá para cá?

- Não, eu meio que proibi Henry de vê-lo

- Porque? - franziu a sobrancelha 

- Podemos conversar daqui a pouco? Eu estou cansada 

- Ok, eu vou preparar seu banho gelado, e então eu te ajudo e ai depois você me conta, Ok?

- Uhum -  Emma caminhou para o banheiro e ligou o chuveiro, arrumando a temperatura, voltou para o quarto e Regina ainda estava deitada 

- Venha, eu te ajudo a levantar - Se colocou em sua frente e puxou as cobertas. Regina estava com uma camisola. Ela se sentou, Emma pegou um lacinho e prendeu os cabelos negros, caminharam até o banheiro lentamente - Você precisa de ajuda?

- Eu mal consigo me manter em pé

- Ok, o chuveiro já está ligado, vou tirar sua camisola e então você entra lá - Emma estava falando, mas parecia falar para si mesma. Pegou na barra da camisola de Regina e subiu, deixando a morena apenas de calcinha, a mulher estava de frente para ela, seminua

Love so Soft. - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora