6. First...date?

8.3K 838 859
                                    

Oi meus nenês lindos.

Algumas pessoas têm me questionado bastante sobre quantos capítulos The Seminarian vai ter, e, como disse lá no início, por ser uma mini fic eu farei apenas 10 (ainda to estudando fazer 11 apenas pq eu ainda tenho um bocado de coisa pra colocar aqui e não to querendo fazer capítulos extremamente longos (quem lê TSB sabe do que to falando) mas é apenas uma possibilidade). 

Então aproveitem bastante essa jornada, absorvam todos os detalhes pois cada um deles é importante e confiem na mamãe aqui pois ela sabe bem o que faz.

Boa leitura!

---------------------------------------------

POV Lauren Jauregui

- Lauren pelo amor de deus se tu continuar jogando esse joguinho do capeta nessa altura eu juro que vou até teu quarto e te faço engolir o travesseiro. - Ouço a voz de Vero através da parede que nos separam e meu gesto de enfiar o celular debaixo das cobertas é automático.

- Te acordei? - Pergunto.

- Não palhaça, essa é uma mensagem de voz automática e que se auto destruíra em 5 segundos. - Ela bufa do outro lado me fazendo rir, o bom de Vero é que mesmo quando ela tá puta ela é engraçada.

- Desculpa, não consigo dormir. - Vero não me responde imediatamente, apenas ouço o barulho de sua cama e já me afasto para o lado na minha abrindo espaço para que ela, alguns segundos depois, se deite comigo.

- Posso bater na tua cara até que você durma, topa? - Ela pergunta me fazendo revirar os olhos. - Me conta, como foi?

- Não sei definir ao certo. - Respondo me lembrando dos momentos que compartilhei há não muito tempo com Camila. - O nó em minha cabeça parece ter ficado apenas maior do que quando eu não sabia nada sobre ela.

- Por que diz isso? - Minha melhor amiga pergunta se aconchegando em meu corpo e deitando com a cabeça em meu ombro.

- Nós estávamos conversando e tudo estava bem, mas então chegou uma mulher cheia de intimidade e eu fiquei sem saber o que pensar. - Falo e sinto Vero levantar a cabeça apenas para me olhar feio. - Sim, eu sei o que você vai dizer e eu estou tentando não tomar conclusões precipitadas mas é tão difícil.

- Como ela apresentou vocês? - Vero pergunta e agora apoia o cotovelo na cama apenas para ficar ereta o suficiente para me olhar de cima.

- Apenas pelos nomes, não forneceu nenhum "título" a nenhuma de nós. - Dou de ombros e ela concorda balançando a cabeça. - Mas mesmo assim, elas tinham uma intimidade que me deixou alerta.

- Até aí eu estou deitada na sua cama no meio da noite vestida apenas de calcinha e sutiã, não significa que a gente transe. - Ela responde simplesmente.

- Mesmo assim, pareceu diferente e... - Começo a falar mas Vero rapidamente me corta.

- Não Lauren, você sempre faz isso. - Me alerta negando com a cabeça. - Sempre deixa a tua insegurança falar mais alto, sempre esperando que o pior aconteça porque parece não ser capaz de acreditar que coisas boas são realmente possíveis de acontecer contigo. - Ela sorri para mim acariciando minha bochecha direita. - Pelo menos essa vez pare de pensar demais sobre tudo e apenas viva o momento.

- Eu odeio o quanto você me conhece. - Resmungo arrancando um sorriso da mulher ao meu lado. - Podemos não falar de Camila? Eu irei encontrá-la em algumas horas e preciso me distrair com outra coisa.

- Claro, vamos falar sobre a minha patética vida amorosa. - Vero diz e eu começo a rir negando com a cabeça. - Viu, é uma palhaçada tão grande que só de mencionar você já começa a rir.

The Seminarian - Mini FicWhere stories live. Discover now