7. Can I have this dance?

7.9K 844 943
                                    

Oi meus cheiros.

É o seguinte, aqui eu não trabalho na base da pressa, as coisas vão acontecer exatamente no tempo que tem que acontecer, eu planejei cada detalhezinho bem antes de começar a escrever então mais uma vez peço que confiem em mim.

Fiquem com mais esse cap, aproveitem.

-------------------------------------------

POV Lauren Jauregui  

- Miga pelo amor de deus me salva. - Exclamo correndo para Vero assim que a vejo chegando ao local dentro do festival que indiquei que estaria.

- Oxe loca, o que aconteceu? - Minha melhor amiga me pergunta tentando fazer com que eu pare de me esconder atrás dela. - Lauren meu anjo, saí dai antes que eu tire minha tamanca e enfie no teu olho.

- Oi Emilia! - Comprimento minha madrinha de AA assim que a vejo perto de nós, não tinha notado sua presença ainda.

- O que você aprontou Lauren? - Ela pergunta vendo meu nervosismo ao olhar de um lado para o outro.

- Fui uma piranhona do amor e agora to fodida. - Respondo e as duas me encaram como se eu fosse um extraterrestre, reviro os olhos antes de completar. - Tá cheio de mulher que eu já peguei aqui nesse lugar. - Falo e elas parecem continuar sem entender meu desespero. - Camila está aqui.

- Bem, ela se encaixa na frase "tá cheio de mulher que eu já peguei aqui nesse lugar", então sem novidades. - Vero responde e eu dou um tapa em seu braço.

- Não caralho, essas garotas vão vir tudo pra cima de mim quando eu estiver perto da Camila, o que ela vai pensar? - Falo entrando em desespero, assim que entramos no lugar me dei conta de que aquela era uma péssima ideia, o festival conta com diversos artistas super conhecidos e é claro que o público é gigante, já na entrada encontrei umas duas mulheres com quem tive caso e praticamente arrastei Camila para bem longe delas.

- Ué, vai pensar a verdade, que você não tava morta e por isso se relacionou com outras pessoas, qual o problema Lauren? - Vero responde como se fosse óbvio.

- O problema é que eu não me "relacionei". - Respondo fazendo aspas com meus dedos ao falar a última palavra. - Eu transei, muito, com muitas pessoas, as vezes mais de uma ao mesmo tempo.

- Desculpa Laur, ainda não consigo enxergar o problema. - Emilia responde concordando com a opinião de Vero e parecendo não ligar para o meu nervosismo.

- Vocês passaram anos longe da outra, o que ela acharia? Que você colocou um cinto de aço envolta da boceta pra não transar com ninguém? - Minha melhor amiga constata. - Ainda mais que provavelmente ela transou com outras pessoas também Lauren, vocês nem sabiam se conseguiriam se encontrar de novo.

As palavras de Vero me fazem estancar no lugar, toda essa montanha russa de emoções com Camila nas últimas 24 horas não me deixaram pensar nisso, eu cheguei a desconfiar sim que ela estivesse com Emeraude, ou Perrie, ou Sam ... mas imaginar que ela realmente teve relações...íntimas... com outras pessoas nesse tempo me embrulha o estômago.

Completamente contraditório tendo em vista como eu levei minha vida nos últimos tempos, eu sei, mas não consigo evitar me sentir dessa forma em relação à Camila.

- Onde ela está? To louca pra conhecê-la. - Emilia exclama ao perceber que me perdeu para os meus pensamentos e provavelmente notar que as coisas que Vero disse aplacaram meu mini ataque.

- Vamos procurar, pela descrição de Lauren se a gente mirar na primeira bunduda com uma câmera profissional acertamos. - Vero responde e ouço Emilia rir, presto atenção na minha melhor amiga apenas para vê-la com aquela cara de paspalha apaixonada e decido interrompê-la para o seu próprio bem.

The Seminarian - Mini FicWhere stories live. Discover now