8. No More Sad Songs

10.5K 879 746
                                    

Hi loves!

Como vcs estão nessa noite de sábado? Eu to aqui exaustiane depois de fazer 3 mil horas extras essa semana no job, ser adulta não é fácil.

Sem mais delongas, aproveitem o capítulo pq ele está..............................................

------------------------------------

POV Lauren Jauregui

- Me pergunte o que quer saber Lauren. - Camila diz após entrarmos no apartamento em que ela está ficando em sua estadia em Londres. 

Viemos o caminho inteiro em um silêncio cortado apenas por momentos em que ela tinha que me direcionar em que rua virar para chegar até aqui, minha cabeça passou por um turbilhão de ideias e pensamentos tão grandes que eu não consegui falar sequer uma palavra e, acredito que Camila se sentia da mesma forma.

Não houve apresentações quando cheguei ao local, ela não me ofereceu uma bebida ou qualquer coisa do tipo, apenas paramos no meio de sua sala quando ela ligou todas as luzes e ficamos em pé de frente uma para outra nos encarando, como continuamos até agora.

- Sei que sua cabeça já maquinou as mais complexas ideias, então por favor apenas pergunte o que precisar, eu estou aqui para responder tudo de uma vez por todas. - Ela completa e eu solto o ar e decido me sentar no sofá que tem ali, ao contrário do que eu imaginava, Camila não se move para sentar ao meu lado, ela escolhe o pequeno centro de madeira de frente para o lugar em que escolhi para sentar e nos manter cara a cara.

- Tudo bem. - Respondo após um suspiro, junto meus dedos uns nos outros e começo a brincar com eles antes de encará-la. - Vou começar pela mais idiota, aconteceu algo entre você e Perrie? - Pergunto mesmo tendo certeza da resposta, assisto Camila me olhar confusa.

- Perrie? É claro que não, Lauren. - Ela diz após alguns minutos. - Sei que ela pode ter aquele estilo liberal dela e tudo mais, mas eu nunca me envolveria com uma mulher comprometida e eu não consigo imaginar um mundo onde ela trairia Jade com qualquer mulher, aquelas duas se amam muito, pode acreditar. - Solto um suspiro, pode ter sido uma dúvida idiota mas eu realmente precisava ouvir suas palavras para me acalmar. - Continue Laur. - Ela pede e eu mordo meu lábio inferior.

- E quanto a Sam? - Tudo bem, sei que essa é outra pergunta idiota.

- Sam tipo...o Sam? Claflin? - Ela pergunta e para cada interrogativa eu aceno a cabeça confirmando, Camila ri levemente e nega com a cabeça. - Sam é meu amigo, há muitos anos. Conheci ele na época em que estava cursando fotografia e ele estava em um intercâmbio de relações públicas nos Estados Unidos, acabamos nos esbarrando sem querer mas viramos amigos desde o primeiro dia. - Camila fala e não olha diretamente para mim, seus olhos adquirem aquele brilho diferente como todas as vezes que ela fala de algo se lembrando do que aconteceu. - Nunca aconteceu nada entre nós desse tipo, só uma amizade sincera que eu pretendo carregar para o resto da vida.

Olho para baixo quando ela termina de explicar sabendo que a próxima pergunta que farei poderá ser decisiva, sinto meu coração pesando dentro do peito e tenho certeza que sua resposta pode mudar tudo.

- Lauren? - Camila me chama e eu me atrevo a olhar para ela mais uma vez, seu semblante é despreocupado apesar de no meio de sua testa haver um pequeno vinco que indica seu nervosismo, a forma como ela aperta uma mão na outra me transmite toda a sua ansiedade e eu não consigo evitar de pensar se ela está repassando em sua mente nesse momento formas de falar aquilo sem me machucar tanto assim. - Fale comigo, pare de pensar demais.

- Emeraude? - Minha voz sai quase como um sussurro, tão baixa que me pergunto por alguns segundos se Camila me ouviu. O tom com que eu falo transmite minha vontade de saber a resposta para aquela pergunta, que é basicamente zero.

The Seminarian - Mini FicWhere stories live. Discover now