Capítulo 4

6.7K 726 1.7K
                                    

Na sexta-feira, Louis finalmente contatou o lote bastante importante de avisos de deposição que ele havia sido designado para fazer o rascunho cerca de um mês antes. Ele estava procrastinando neles antes de partir para Wyoming e o prazo estava começando a ficar desconfortavelmente perto, então ele decidiu abordá-los todos de uma só vez.

Ele começou logo depois de acordar, apenas pausando de vez em quando para se arrastar para a cozinha para lanches e refrigerantes, ou para entrar em uma muito necessária navegação na internet sobre rejuvenescimento. O único outro ser humano que Louis viu durante todo o dia, foi a Sra. Burden, que não ficara impressionada quando o pegou de pé na frente da geladeira aberta e comendo salada de frango da tigela com os dedos.

"Se sentindo em casa, hein?", Ela disse, rindo de prazer com a resposta de rubor de Louis. Então, ela fez um delicioso sanduíche com a salada de frango (com um pão maravilhoso, levemente torrado) e almoçou com ele na sala de jantar.

Mas isso tinha sido horas e horas e vários avisos de deposição atrás, por isso era compreensível que Louis pulou ligeiramente quando houve uma batida na porta do quarto de hóspedes por volta das 18:30.

Louis piscou, revirando os olhos enquanto olhava para o ambiente. Ele colocou-se contra uma pilha de travesseiros na cama, arrumou-se perfeitamente para o apoio adequado para as costas e, após um árduo dia de trabalho, havia mais de algumas latas de Coca Diet na mesa de cabeceira ao lado dele e várias embalagens de comida espalhadas sobre o edredom. Louis era um preguiçoso natural e ele tinha feito um pequeno ninho de trabalho, como ele teria em seu próprio apartamento. Seja lá quem fosse na porta, ele esperava que não fosse Harry.

"Sim?" Ele perguntou relutantemente, sua voz arrancada do desuso.

"É Niall ... Posso entrar?"

"Uh, com certeza", disse Louis, inclinando-se para colocar as embalagens de barra de frutas e de queijo em seu saco quase vazio de batatas antes de jogá-los no chão ao lado da cama. Realmente, isso não aconteceria se Harry tivesse uma cozinha menos bem abastecida. Louis era apenas humano.

"Aqui tá parecendo um túmulo", disse Niall, assim que ele abriu a porta. Sua falta de vontade estava clara em sua voz e ele rapidamente acendeu a lâmpada, fazendo uma careta para Louis enquanto seus olhos se corriam sobre o quarto. "Deus, até o cheiro da morte no ar! Você já se moveu desde esta manhã?"

"Eu - eu fui na cozinha", disse Louis fracamente, olhando para Niall sobre seus óculos. O cowboy claramente tinha acabado de entrar, ainda estava em suas roupas de campo e espalhou o cheiro de lama fresca, suor e animal de fazenda. Louis sentiu uma pontada de vergonha; Ele só cheirava mal porque estava usando uma camisa que era ligeiramente grossa para o quarto e não se incomodou em tomar banho.

"Bem, então", disse Niall, com um resmungo e um gole da cerveja que ele tinha na mão, "você definitivamente precisa sair".

"Fora da fazenda?"

"Sim, fora. Gostaria de ir a um bar? Nós vamos sair. Hank segura o forte todas as outras sexta-feira, para o resto de nós extravasar", explicou Niall. "Você vai com a gente".

Louis fez um som sem brincadeira e puxou os óculos para esfregar os olhos. Ele imediatamente quis ir - essa tinha sido uma semana e tanto, ele realmente gostava de Niall, e ele sentiu que estava coberto por uma camada transparente de insalubridade por estar dentro de casa todos os dias - mas a sua primeira reação era a dar para trás de algum tipo de convenção social estranha e enraizada, e esperou que Niall insistisse novamente. Assim como ele estava prestes a fazer, percebeu que Niall havia dito "nós" e "o resto de nós". Isso provavelmente incluía Harry.

Wild and UnrulyWhere stories live. Discover now