Capítulo 17

3.7K 396 708
                                    

"Começamos agora a nossa aterrissagem final".

Os nódulos de Louis apertaram o final do assento, o seu calcanhar direito balançando enquanto olhava pela janela do pequeno avião. Ele não tinha certeza se a dor oca no estômago tinha mais a ver com a física da viagem aérea ou com a tensão nervosa que estava construindo dentro dele desde que ele deixou Zayn no bar. De qualquer maneira, ele apertou severamente a mandíbula e tentou não se precipitar com entusiasmo.

Eu não sei por que você está tão entusiasmado, Louis disse a si mesmo, tentando desfazer inutilmente a dobra na perna da calça direita. É como uma em um milhão de chance de encontrar qualquer coisa relevante.

Mas ele estava enganando a si mesmo. Na verdade, Louis. Ele sabia que o calor de náusea que estava inundando seu peito e o estômago em pequenas explosões não era sobre as informações que ele poderia ou não encontrar no departamento de registros da cidade. Era sobre-

Harry, ele engoliu desesperadamente quando sentiu o golpe suave do avião encontrando a pista. Ele ergueu uma mão sobre o rosto e respirou fundo. Ah, porra.

Ele procurou seu telefone e ligou-o, olhando-o por alguns segundos e silenciosamente mordendo seu lábio enquanto esperava que as notificações perdidas ocorressem. Havia uma mensagem de Zayn que dizia se não existir ação original, experimente velhos mapas de pesquisa do governo. Nada mais. Louis rapidamente buscou o contato de Harry e apertou o botão de chamada, colocando o telefone com dificuldade entre o ouvido e o ombro dele, enquanto ele buscava, por baixo do assento diante dele, sua pasta.

Vamos, Harry, ele implorou internamente. Vamos! Vamos...

"Olá, aqui é Harry Styles do rancho Lonely Rose. Provavelmente estou com as vacas agora..."

Louis exalou pesadamente e esperou o sinal sonoro. Ele estava irritado com a aparente recusa de Harry falar com ele, e a leve queixa em seu estômago amplificava a irritação até que se aproximasse do medo. "Oi, Harry", ele disse, de repente, respirando fundo enquanto lutava para controlar sua voz. "Estou em Sheridan. Eu estou no aeroporto. Eu acho que tenho uma ideia sobre o que fazer. É... é um tiro no escuro, mas... De qualquer forma, eu tentei te ligar três vezes antes do meu avião sair em Denver. Ah, eu abandonei meu trabalho. Uh, também. Então, tem isso. Me liga. Por favor." Ele quase desligou. Mas no último segundo, sua mão empurrou o telefone para a orelha e ele acrescentou, tremendo, "Parceiros. Nós ainda... ainda somos parceiros, certo?" As lágrimas ameaçaram a aparecer.

Ele disse que queria um parceiro. Foi o que ele disse que queria.

Louis piscou rapidamente enquanto respirava por um momento e depois terminou a ligação. Ele estava imaginando um grande encontro ao longo do vôo, incapaz de evitar que embelezasse isso, passando por sua mente uma e outra vez. "Vai para o inferno, Walter Mohs!", Ele se imaginou gritando enquanto ele atravessava o caminho da frente para a casa do rancho, talvez acenando alguns papéis importantes, se a sorte estivesse ao seu lado. Ele imaginou Harry parado na porta aberta, sua doce boca ligeiramente aberta com surpresa e admiração. Ele estaria com seus jeans sujos, os cabelos levemente desgrenhados, o rosto angélico na luz minguante. Eles se encontrariam em um abraço aquecido na varanda...

Louis resmungou para si mesmo.Oh, Deus, eu sou ridículo, pensou, revirando os olhos e esfregando uma mão pelos cabelos enquanto o avião parava. Como se eu fosse entrar na casa tipo, olá, voltei! Me ame! Harry estava muito irritado com ele, muito abatido pelo que aconteceu para participar de uma cena como essa. O que eles precisavam ter era uma longa conversa. Sobre compromisso, sobre o que fariam, sobre o futuro. Independentemente do que acontecesse com Walter Mohs.

Wild and UnrulyWhere stories live. Discover now