Capítulo 7

5.6K 667 1.4K
                                    

Louis acordou na manhã seguinte com uma sensação de podre no estômago e algo quente e molhado entre os dedos dos pés. Ele gemeu, desorientado e jogou um braço sobre o rosto para bloquear a luz do sol. Ele ainda estava em Wyoming, perseguindo o calor sob uma das loucas colchas desbotadas da Sra. Burden. Ainda em Wyoming e ainda no rancho de Harry Styles, o que era... nada bom. Nada bom. Harry desapareceu durante o resto da noite e Louis voltou para o quarto de hóspedes, irritado com as companhias de óleo gananciosas e Anne Twist por colocá-lo nesta posição e aquele pequeno oportunista de merda, Nick Grimshaw, por se ajudar em seus casos. Louis foi designado ao caso Hopkins-Harrington no primeiro dia no trabalho; sempre foi a primeira coisa que ele pegava quando ele começava a trabalhar e geralmente a última coisa que ele deixava no final do dia. Ele estava esperando quase um ano inteiro para que ele fosse julgado. E agora Nick Grimshaw provavelmente iria destruí-lo. Foda-se o trabalho.

Apenas foda-se.

Além de... "Ungghh", gemeu Louis, seu cérebro girando, parando por um segundo para tentar processar a coisa áspera, úmida que agora estava subindo no tornozelo. Estava quente e um pouco grosseira. Quase como uma...

"Jesus Cristo, Bonnie!", Sobressaltou Louis quando abriu os olhos à visão de um burro adulto em seu quarto, lambendo seus pés descalços. "Harry!", Ele chamou. "Niall! Mrs. Burden! "Ele tentou simultaneamente limpar o cuspe nos lençóis e puxar os pés debaixo das cobertas enquanto ele se sentava na cama, juntando a colcha em torno de seu torso nu. "Há um animal de fazenda me violando!"

Ele ouviu algum golpe. Poucos segundos depois, Niall apareceu na entrada e imediatamente explodiu em um ataque de risada histérica ao ver Bonnie cheirando sob as cobertas, tentando chegar aos pés de Louis.

"Bonnie, esses são meus dedos", Louis protestou. "Eles são apenas para uso pessoal".

Niall gargalhou, evitando pilhas de roupa suja de Louis no caminho para o final da cama e acalmando suavemente a cabeça de Bonnie longe do objeto de seu desejo. "O olhar em seu rosto! Clássico pra caralho." Ele passou a mão pelo pescoço de Bonnie para acariciar atrás de suas orelhas. Ela soltou um zurro alto e feliz, a expressão satisfeita em seu rosto de burra indicando que as carícias de orelha eram o que ela esperava o tempo todo.

"Ew", gemeu Louis, balançando os dedos dos pés quando ele afastou a colcha e olhou para a camada brilhante de saliva meio seca em seus pés. "Eu pensei que você tinha dito que ela não tinha permissão na casa." Ele fez outro barulho de nojo na parte de trás da garganta. Sua voz era fina e desnecessariamente irritante.

Niall encolheu os ombros. Parecia notar o humor sombrio de Louis e aliviou graciosamente o riso provocador em um tom mais conversacional. "Harry deve ter deixado ela entrar no café da manhã e a esqueceu aqui dentro", disse ele. Ele virou o rosto para a burra e acariciou-a um pouco com o nariz. "Não é culpa sua, garota bonita. Quem é a garota bonita?" Bonnie gritou de prazer e trotou alegremente fora do quarto, Niall aplicando uma pancada afetuosa em seu traseiro enquanto ela ia. "Falando em Harry..."

Louis suspirou e colocou um dedo em seus olhos, limpando o sono. "E quanto a ele?"

"Oh, apenas ..." Niall olhou para Louis. "Ele saiu cedo, sozinho, todo mal-humorado e distraído. Você sabe de alguma coisa?"

"Não", Louis resistiu, muito defensivo e dominando a mentira.

"Mmm", disse Niall, casualmente. Ele ergueu a sobrancelha e assentiu até a porta. "Bem. Tenho certeza de que você tem trabalho a fazer. Estarei em volta dos celeiros, se surgir alguma coisa".

Louis quase revirou os olhos quando Niall saiu. Ele e Maggie, sempre com os olhares conhecedores, sempre tão certos de terem descoberto tudo. Louis resistiu. Ele juntou os joelhos, embrulhando o lençol em suas mãos e limpando distraído entre os dedos dos pés. "Bem, eles não sabem o que está acontecendo", ele murmurou. Não que ele tivesse lidado melhor com a situação, na verdade. Um pequeno mal-entendido o enviou para um colapso.

Wild and UnrulyUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum