GUESS WHO'S BACK BITCHES!!!1!!1 FINALMENTE MEU POVO! saudades? não? oh, well. okay.
bom, esse capítulo é bem ahhh, i mean, uhhh, i mean, ehmmm, i think- i- idk, i mean... bom, eu vou deixar vcs lerem e avaliarem.
BOA LEITURA, AMORES MIOS! 🍒
contagem de palavras: 4.958
número de páginas: 20Harry abriu lentamente os olhos se remexendo um pouco entre os lençóis da grande cama. As lembranças de tudo o que havia ocorrido entre ele e Louis o atingiu com força fazendo-o suspirar e se espreguiçar de forma calma... Até se lembrar aonde estava. O garoto arregalou os olhos quando percebeu que ainda estava na casa de Louis, no quarto de Louis e na cama de Louis sob os lençóis de Louis. Ah, não, não, não! Deus! Porque diabos ele dormiu? Não pode voltar pra casa tarde! Se sentou imediatamente no colchão percebendo que não havia ninguém ali, estava completamente sozinho. O quê?! Que porra...? Onde estava o professor? O garoto correu seus olhos por cada canto do quarto, estava já de noite e as luzes no cômodo estavam baixas e amareladas, as janelas todas fechadas juntamente com as cortinas, mas de resto tudo estava do mesmo jeitinho de antes dele adormecer seu corpinho em cima do corpo do homem de olhos azuis. Bom, não era como se ele tivesse muita opção. Tudo foi muito de repente, selvagem e arrebatador que o garoto não tinha forças e nem fé o suficiente para ficar acordado e lidar com toda a situação, ou mesmo acreditar que havia mesmo acontecido tudo aquilo e que não foi um sonho.
Pelo visto não foi sonho.
A porta do quarto se abriu fazendo a luz branca e forte do corredor invadir o cômodo, Styles apertou os olhos pois aquilo incomodava seus belos olhinhos verdes sensíveis e acostumados com a penumbra da noite e as luzes baixas. Logo a pessoa entrou e fechou novamente a porta, fazendo o garoto abrir de novo os olhos e ver quem era, e obviamente era quem ele esperava e a única que poderia ser: Louis Tomlinson. O homem estava sem camisa expondo seu peito nu com suas tatuagens vestindo apenas uma bermuda de moletom cinza, Harry suspirou pesado observando como Tomlinson se movia naquela quase-escuridão do quarto, se aproximando do garoto enquanto o mesmo corava e sentia suas bochechas esquentarem de vergonha. Ainda estava nu, então puxou o edredom até que o mesmo cobrisse seu corpinho, o que fez o mais velho rir um pouco, mas Harry não percebeu isso.
Ele acha engraçado como o mais novo pode ser como um diabinho pervertido em um momento, e então em outro ele parece um anjinho envergonhado e fofo, mas sempre sem perder sua áurea de sensualidade e provocação.
-Acordou, Bela Adormecida? -Brincou Tomlinson, dando um sorrisinho de lado enquanto parava em frente à sua cama e observava Styles atentamente.
Harry corou novamente, dessa fez muito forte. Passou a mão no rosto e tirou seus cachos dali, dando total visão da obra-prima que era para Louis, que continuou encarando ainda com seu sorrisinho nos lábios. De certa forma, gostava de ter o garoto em sua cama, enrolado em seus lençóis, gostava da forma como o garoto está envergonhado e em como ele torce o tecido do edredom com seus dedinhos nervosos quando Louis o encara de forma intensa. Ou apenas o encara. -Erm... -Styles começou, desviando o olhar. -E-Eu... Que horas são? -Gaguejou.
-Hora de você tomar um banho e depois descer pra comer. -Louis respondeu de forma carinhosa enquanto puxava o edredom do corpo do garoto, mas Harry não deixou. Ele estava envergonhado, mesmo que Tomlinson já tivesse visto todo o seu corpo totalmente nu e cru, tão aberto e vulnerável para ele, mas foi em um momento de excitação. Foi um momento de grande prazer e ele estava muito ocupado fazendo outras coisas e sentindo outras coisas (se vocês entendem) para poder sentir alguma vergonha naquele momento, mas agora ele estava sentindo. E muito. -Não fique com vergonha, babe. Você não estava nada acanhado algumas horas atrás quando meus dedos trabalhavam dentro de você, sim? -O homem levantou as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty little secret ♡ au!bdsm
FanfictionNinguém poderia saber o segredinho sujo de Harry; ninguém poderia saber que o anjinho de cachos perfeitos em seus pensamentos mais sacanas e molhados tem Louis Tomlinson, seu professor de literatura, como aquele que o fode da forma mais forte e agre...