demorou mas chegou! sem mais demora e enrolação eu apresento aos senhores: tHE smut. obrigada, obrigada. se deliciem e me agradeçam mais tarde. 🖤
contagem de palavras: 21.216
" i found the Devil, i found him in a lover, and his lips like tangerines, and his colors coded speaks. „
Harry aprendeu que ele deve sentir medo quando está cara a cara com o perigo; ele aprendeu que ele deve correr ou se esconder em situações de hostilidade, das quais muito provavelmente sairá ferido. Mas, por incrível que pareça, Harry não absorveu muito bem essa informação de seus pais, ou provavelmente sua mente estava voando todas as vezes em que Anne o disse para ter cuidado e ficar longe do perigo, seja ele qual for.
Ele pode se lembrar de seu eu com apenas cinco anos atravessando a rua descuidadosamente quando pessoas começaram a gritar de forma desesperada, elas não gritavam seu nome pois não sabiam, mas faziam de tudo pra chamar sua atenção. Ele virou a cabeça apenas para ver um ônibus vindo em sua direção. Você vê, naquele momento aquele garotinho de cinco anos estava ciente de que aquele ônibus passaria por cima de seu corpinho frágil e o mataria, ele sabia, essa informação vivia em sua mente. Mas ele não sentiu medo, não sentiu desespero, não sentiu nada. Continuou encarando aquilo vindo em sua direção, nenhum movimento, nem um único, ele apenas piscou, ele piscou e respirou serenamente. Foi quando escutou seu nome e reconheceu a voz de sua mãe, aflita e completamente desesperada a mulher viu seu filho ser esmagado por um ônibus. Completamente dilacerado. E então Harry acordou.
Esse sonho viveu em sua mente por algum tempo depois, mas eventualmente ele acabou se esquecendo. Doze anos se passaram, e aqui está Harry em frente ao ônibus, só que dessa vez na vida real. Ele sabe que irá ser atropelado e sabe que não irá resistir ao acidente, pois é frágil e sensível demais, assim como quando havia cinco anos, mas ele não dá a mínima. Não existe um fio de medo em seu corpo, não existe nada que possa salvá-lo disso. Ele já está completamente condenado.
"Fale sem palavras, me mostre, e eu sou todo seu." Louis ouvira essas palavras saírem da boca de Styles, e ele queria mostrá-lo, ele queria fazer Harry delirar essa noite, como nunca antes. Ele quer fazer tudo dentro do menino estremecer e abalar, e fazê-lo ficar fraco de tanto prazer, ficar rouco de tanto gemer o nome de Louis, e de tanto ele repetir o nome do mais velho enquanto Louis estiver satisfazendo-o isso irá se tornar um mantra sagrado para o menino, se já não virou. Louis sempre quer dar o melhor de si para ver Harry revirar os olhos, arquear as costas e cravar as unhas em suas costas enquanto sente o homem atingir sua próstata de novo e de novo, trazendo cada vez mais o orgasmo pra perto, até ele chegar e deixar o garoto completamente devastado, sem esperanças, gemendo incondicionalmente. Mas essa noite ele quer levar o garoto à lugares diferentes, ele quer fazer Harry experimentar coisas que ele nunca experimentou antes, e ele quer fazer seu garoto chorar de tanto prazer e pedir por mais, chorar pela milésima vez essa noite, porém dessa vez com o mais velho dentro dele, o dando estocadas gostosas, rudes, carinhosas, violentas, suaves, de todas as formas, Louis quer ter o corpo do garoto de todas as formas essa noite, por baixo, por cima, de quatro, no teto, se possível.
Harry por outro lado não fazia a menor ideia do que o esperava, de fato, ele ama dizer coisas pra Louis sem saber das consequências, sem ao menos pensar nelas. Sabe que suas palavras causam coisas na mente do mais velho, mas nunca parece ter entendido que ele sempre paga um preço por provocar o homem, e esse preço sempre fica marcado em seu corpo quando ele acorda na manhã seguinte. A verdade é que Harry realmente não pensa em nada à não ser o prazer quando ele tem as mãos do homem o tocando por completo, sua mente fica completamente embaçada pela grande onda de prazer e calor e luxúria quando os lábios do homem estão contra os seus, e então estão em seus mamilos, e depois em outros lugares muito sensíveis e íntimos de seu corpo, se me entendem, e, céus, é delirante.
YOU ARE READING
dirty little secret ♡ au!bdsm
FanfictionNinguém poderia saber o segredinho sujo de Harry; ninguém poderia saber que o anjinho de cachos perfeitos em seus pensamentos mais sacanas e molhados tem Louis Tomlinson, seu professor de literatura, como aquele que o fode da forma mais forte e agre...