02 - Quem sou eu?

6K 529 106
                                    

- Acorde, milady...

Um comando suave se fez em meu ouvido. Reclamei como quem apenas fala de relance quando está adormecido.

- MILADY!

Ela disse dessa vez em um tom mais grave e alto, respectivamente levantei meu corpo o mais rápido, ficando sentada na possível cama e comecei a respirar ofegante, enquanto tentava entender o que havia acontecido. Olhei para ela de cima a baixo, ela usava um traje mais antigo, com certeza de empregada. Não sabia onde eu estava e o que aquilo significava.

Ainda tentava recobrar minhas lembranças. Foi quando comecei a lembrar do que havia acontecido na noite passada... Bom... eu simplesmente havia... MORRIDO.

O que estava acontecendo?!

- Milady, a senhorita está bem? Precisa deixar que eu lhe arrume para o café da manhã... - ela disse e foi me puxando até uma espécie de banheiro, onde me fez entrar dentro da banheira enquanto retirava minha roupa.

- Ei! Ei, calma aí. - Falei enquanto segurava minha roupa, que também era esquisita, uma espécie de camisola longa, branca e rendada, não fazia nenhum pouco meu estilo, aliás... desde quando alguém ainda usava aquele tipo de coisa?

Me levantei e tentei sair da banheira, ela me puxou e começou a retirar minha roupa a força.

Mas que maluca! Quem aquela mulher doida pensava que era?!

Pensei comigo mesmo, enquanto tentava racionar onde eu estava e como havia ido parar lá.

- Milady, imploro-lhe! Preciso levar-te até o jardim rapidamente, o café da manhã está acontecendo lá.

Ela disse com tom de suplicação, e apesar de eu não entender completamente nada do que ela falava, tentei compreender o pedido dela e mesmo assim tudo continuava totalmente sem sentido, mas talvez depois disso ela poderia me ajudar a descobrir o que estava acontecendo comigo.

Enquanto ela me limpava, o que era a coisa mais bizarra desse mundo, comecei a pensar em como eu provavelmente tinha chegado lá.
Provavelmente eu não havia morrido naquele acidente de carro e algum indivíduo havia me salvado e mantido lá todo aquele tempo... o que tornava as coisas mais estranhas ainda...

Ou talvez... tudo aquilo fosse apenas um sonho bizarro. No qual eu ainda não conseguia entender, já que tudo era tão real.

- Ficamos muito preocupados com seu acidente, milady. - a moça disse enquanto passava a mão em meu cabelo, lavando-o.

Ela aparentava ter uns 28 anos. Sua aparência fazia dela um pouco mais velha, como se ela vivesse trabalhando e dormisse pouco.

Quando ela comentou sobre o acidente, me virei na hora encarando ela.

- Você sabe sobre meu acidente?! Ufa... agora tudo faz mais sentido. - suspirei e ela começou a falar, enquanto retornava minha cabeça pra frente e lavava meu cabelo.

- Claro que sim. Quase todos do seu reino ficaram sabendo dessa quase tragédia. Infelizmente, o milorde está tentando diminuir as fofocas para que não se espalhe na capital.

Franzi a testa tentando entender o que ela estava dizendo.

- Lorde? Capital? Fofoca? - falei totalmente perdida.

Tais palavras simplesmente não combinavam de nenhuma forma na minha cabeça, era como um quebra cabeça com peças embaralhadas e diferentes.

Call me KingWhere stories live. Discover now