16 - Coroação do Rei - Parte II

3.3K 397 39
                                    

Gelei completamente na hora, ficando estática. Não sabia o que fazer e como reagir com os pais de Marie Brown, ou no caso, agora os meu pais.

- Minha filha! - a mulher correu até mim e me abraçou.

Eu havia perdido meus pais muito cedo, na minha época e na minha vida real. Sentir aquele aconchego e conforto do abraço de uma mãe era caloroso, gostoso, porém ao mesmo tempo muito estranho.

- Ah, minha mãe... estou muito contente em vê-la aqui. - esbocei um sorriso.

- Não está fazendo nenhuma artimanha, não é Marie? - o homem se aproximou, perguntando.

- Não, meu pai... estou sendo obediente. - sorri fraco.

Ainda bem que eu podia chamá-los de pai e mãe, pois eu nem ao menos sabia o nome deles.

- Deve estar sendo tão difícil para você, não é minha filha? Eu sinto muito que você tenha que se casar com alguém que não quer. - a mulher passou a mão em meu rosto, com um semblante de tristeza.

Coloquei a mão sobre a dela, em meu rosto e sorri.

- Está tudo bem, minha mãe. Não precisa se preocupar, as coisas estão perfeitamente bem. - falei e o homem que era o meu suposto pai, arqueou a sobrancelha.

- É bom que esteja mesmo, não sei o que será de nós sem o dinheiro que a família Van Acker nos manda. Não estamos economicamente prontos para seguir ainda, Marie. Você precisa continuar com esse noivado. Já marcaram a data do casamento? - ele questionou.

Suspirei forte. Eu havia me esquecido desse problema. Pelo jeito eu acabaria me casando com Lucian, no começo pensei que meus supostos pais poderiam dar um jeito nessa questão econômica, mas parecia que não conseguiriam, que droga...

- Não marcamos ainda, meu pai. O senhor... acha que precisaria de quanto tempo até que o reino consiga se manter firme sem o dinheiro deles? - perguntei.

- Bom, eu não sei. Alguns meses, quem sabe. - ele respondeu.

Meses... Eu não conseguiria adiar tanto meu casamento assim. Eu precisava de uma saída... porém, não conseguia enxergar nenhuma.

- Minha filha, você está tão linda. Está se alimentando bem? - minha suposta mãe perguntou.

Sorri contente. Às vezes ela se parecia com minha mãe, não só na personalidade, mas na aparência também. Na verdade, os dois se pareciam muito. Como eu só notei aquilo agora? Talvez, porque eu havia perdido meus pais há muito tempo, mas definitivamente... eram muito parecidos.

- Estou me alimentando muito bem, minha mãe. Hoje comi horrores, também. - sorri e ela retribuiu o sorriso.

Eu poderia ter os meus pais de volta? Afinal... eu sei que eles eram os pais de Marie Brown, mas EU era ela agora. Então, eles eram meus pais agora... e eu não estava infeliz com isso, na verdade, eu gostava da ideia de por tê-los novamente.

- Bom, vamos ir agora, Marie. Iremos cumprimentar a rainha e outros nobres lá no jardim, em breve é a coroação, então a encontraremos lá.

- Tá bem, minha mãe. Eu irei me aprontar. - sorri e ela me abraçou. Retribuí o abraço dela.

Meus olhos se encheram de lágrimas, instantaneamente. Eu não sabia se eram os sentimentos da antiga Marie que eu ainda sentia ou eram os meus sentimentos de sentir que meus pais estavam ali comigo novamente.

Eles se retiraram do meu quarto e eu enxuguei os olhos.

- Milady, você está chorando? - Lola perguntou, após fechar a porta.

Call me KingHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin