PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADA

6.9K 173 12
                                    

Eu era mulher de cabaré, uma linda mulher, tinha muitos clientes mas um deles em especial mechia comigo, era soldado e de tempos em tempos conseguia folga de seu exercito e vinha para o cabaré, quando ele vinha a minha atenção era só dele!
Procurava não me apegar a nenhum cliente, mas como ele era diferente, nunca falamos em sentimentos, mas era notavel, e assim o tempo foi passando e aquele sentimento aumentando!
Quando ele ia pras batalhas eu perdia o sono, mas ele amava aquela vida e adorava me contar como havia sido as batalhas e mortes, eu escutava atenta enquando olhava nos olhos dele que brilhavam só de falar das batalhas vencidas...
Mas aquele homem cruel, sem piedade se transformava perto de mim, pareciam duas pessoas diferentes, eu causava esse efeito nele!
Por mais que fosse apenas por uma ou duas noites, sabendo que logo ele iria partir, me deixando novamente sozinha!

Ele havia ido pra batalha, eu não tinha noticias, o tempo foi passando e a agonia no peito aumentando, eu já não conseguia satisfazer as vontades dos outros clientes, não conseguia dormir, não conseguia comer!
Em minha mente o desespero tomava conta!
As colegas de serviço insistiam pra que eu pelo menos fosse ao salão me distrair um pouco, tomar uns drink's mas eu nunca ia, até que uma noite eu resolvi descer ao salão, e assim fiz, troquei de roupa e mesmo sem me arrumar muito eu desci, na verdade minha intenção era tomar um porre pra esquecer de mim e do meu sofrimento!
Salão cheio, as meninas todas belas, tudo fluia bem...
Me sentei no canto e enquando conversava com a minha colega que trabalhava no bar eu bebia, e assim seguiu a noite, até que um homem se aproximou, eu disse que não estava trabalhando mas ele bebado continuou insistindo, eu já um pouco alterada mas sempre muito educada sempre lhe respondia que naquele dia eu não iria atender as suas vontades, depois de ouvir muitos "Nãos" ele se afastou, até achei que ele havia ido embora!

Continuei bebendo e lembrando do meu amor, que saudades daquele homem, por onde ele andava? Porque não mais voltou? ....
Altas horas da madrugada, eu já me via chorando na mesa lembrando do meu amor, foi quando a dona do cabaré se aproximou e disse que eu estava chamando a atenção com meu sofrimento, pediu pra mim ir pra fora me recompor, enxugar as lagrimas e voltar pro salão!
Prontamente atendi o seu pedido, fui para calçada onde sentei e olhando pra lua chorei, chorei com a alma, por onde andava aquele homem? Eu não devia ter me apegado!
Estava perdida em meus pensamentos quando me puxaram pelos cabelos, fui arrastada até um beco escuro, tortutada e abusada até a morte, e se já não bastasse tamanho sofrimento me desprendi do corpo e vi o maldito homem que tanto insitiu pra que eu ficasse com ele me matando e me cortando em pedaços, na tentativa de esconder os meus restos ele me colocou em um saco e foi carregando, mas o saco se rasgou, e em cada encruzilhada um pedaço meu ficava!
Foram 7 encruzilhadas...
Minha alma não tinha paz, e vagava pelas ruas por onde eu vivi, e no cabaré, eu ainda precisava saber do meu amor...
Dias depois de minha morte ele retornou, mas já era tarde!
Sabendo do ocorrido, ficou enlouquecido e se juntou com seus colegas e foi atrás do maldito que havia acabado com minha vida!
Justiça foi feita, feita pelas mãos do homem que eu amava! ...
E até hoje eu comando as 7 Encruzilhadas!❤
(Maria Padilha das 7 Encruzilhadas)

HISTÓRIAS DE EXU E POMBO-GIRAWhere stories live. Discover now