1.4×Repeat

58.3K 8.6K 5.5K
                                    

Leiam as notas finais
Deixe seu voto⭐

"Nayeon? O que está fazendo aqui?" Minha voz de choro era clara.

"Me desculpa..." Ela diz cabisbaixa e senta na minha frente.

"Pelo o quê?" Franzi o cenho.

"Bom. Eu gosto do Jimin faz muito tempo, sempre admirei seu jeito quieto, os minutos que nós conversávamos eram incríveis para mim. E então eu me declarei pra ele outro dia e ele foi bem indiferente, deu de ombros quando aceitou meu pedido de namoro. Doeu muito, mas pelo menos ele queria, sabe?" Ela começa a chorar e eu continuo sem saber o que está acontecendo. "E então você me contou que gosta dele. Eu sempre fui daquele grupo de garota da escola que não acredita que você seja gay, sei lá, pra mim você dizia isso pra chamar atenção e dar uma desculpa àquelas garotas chatas, e enfim, não vem ao caso. Você gosta dele, e Jimin não me ama. Nós nunca nos beijamos, acredita? E depois que você me disse que estava apaixonado por ele, eu fiquei com medo de você estar errado sobre não ser recíproco." Ela soluçava e eu estava surpreso pelas suas palavras.

"O quê? Como assim?"

"Ele falava de você toda hora que podia, Jungkook. Ou só falava de algo que você fez que o irritou, ou falava o quão engraçado você era às vezes e como ele tinha que se controlar para não rir. Ele falava da sua insistência e sempre dizia que adorava isso, mas não queria demonstrar. Ele ficava elogiando você toda hora, Jungkook!" Ela chorava cada vez mais. "E agora tudo faz sentido! Ele gosta de você, é recíproco, e eu só estou atrapalhando... Ele escondia isso tudo por ter medo de se entregar a você e sair machucado ou que você o deixasse, não sei. E no final você o machucou... Mas não é o fim, você pode tê-lo de volta agora!" Ela sorri e limpa o rosto.

"Como? Cada dia que passa, pra mim, ele me odeia cada vez mais..."

"Ele te ama, Jungkook, isso está tão na cara quanto o seu amor por ele."

"A-amor? Não era só paixão?"

"Sim, amor." Sorri novamente. "Você o ama, pode não ver agora, mas ama. E ele te ama também. E eu também o amo... E como quem ama, quer ver o outro feliz, eu quero vocês juntos. Vocês se merecem, são perfeitos um pro outro! E então eu terminei com ele, ele ficou mal por eu estar o deixando, não pelo namoro, pelas conversas de quinze minutos por mensagens, creio eu." Ela dá uma risadinha e levanta.

"O que você disse e ele, exatamente?" Eu conheço um pouco sobre Jimin, ele não iria ficar triste por pouco.

"Então..." Ela fica sem jeito e eu levanto súbito, a encaro com raiva e preocupação.

"Nayeon, como você terminou essa droga de namoro?" Minha voz saiu mais dura do que eu esperava e ela começou a chorar de novo.

"Eu estava brava com minha descoberta na hora okay? Eu o amo, porra! Dói ver a pessoa que você ama, amando outro! Mesmo que eu o queira bem, eu queria ele bem comigo, Jungkook. Então eu, na hora, fui bem rude e grossa..."

"Que merda você disse?!" Agarrei seu braço.

"Eu disse que sabia que ele te amava e não poderia continuar com ele e suas loucuras assim! Merda, eu o chamei de louco, Jungkook, e-eu não queria, ele começou a chorar na hora e saiu correndo e, meu Deus eu... Me desculpa, me perdoa, eu não queria!" Ela chorava tanto. Eu apenas não liguei e fiquei em choque.

Ele a chamou de louco. Não... Não!

Comecei a sair correndo para casa dos  Park. Eu chorei no caminho imaginando Jimin todo machucado. Não podem machucá-lo, isso deveria ser um crime.

Blowjob;; Pjm+Jjk [Jikook] TERMINADAWhere stories live. Discover now