1.7×Kim Taehyung

60K 7K 6.5K
                                    

Deixe seu voto⭐

Duas semanas e meia que eu e Jimin estamos namorando. É realmente incrível, eu nunca namorei, nunca nem cheguei a gostar de alguém, mas ele me transformou da melhor forma.

Estamos sentados na nossa mesa esperando a aula começar. Sua cabeça está encaixada no meu pescoço, o cheiro dele com certeza virou o meu favorito. Eu estou mexendo no celular, jogando, concentrado.

"Que jogo é?" Ele quebra o silêncio.

"Hell kid." Não tiro o olho da tela e meu maxilar está travado. Jimin disse uma vez que eu fico "gostosão" com o maxilar travado.

Ele dá uma mordida leve em meu maxilar, arrepiando os pêlos do meu pescoço, então eu dou pausa no jogo e o olho. Jimin sorri inocente.

"Não me provoque, babe..." Deixo um beijo leve nos seus lábios.

"Por que não, daddy?" Jimin morde o meu pescoço.

"São 7:30h de uma quarta-feira e estamos na escola, você só pode estar brincando comigo." Ele ri e morde meu maxilar de novo, passando seus dedos devagar no meu braço, me arrepiando mais.

"E dai? Não tem hora nem lugar pra te provocar. Aliás, quando você não pode fazer nada é que fica melhor." Beija o canto da minha boca. Eu tento o beijar e ele recua, rindo.

"Jimin..." Digo sério, ele dá mais uma risada e aproximo meu rosto.

Deixo meu nariz encostado no seu, nossas bocas quase encostando, ele tenta avançar para de beijar, afasto um pouco, sorrindo. Ele me encara com o maldito sorriso de canto. Pega meu pescoço e tenta me beijar de novo, viro o rosto, rindo. Eu amo provocá-lo assim, deixá-lo com vontade. Tiro minha mão do seu pescoço e seguro seus dois pulsos. Jimin solta suas mãos e leva uma delas até meu membro, acariciando por cima, simulando uma masturbação. Ele olha diretamente em meus olhos enquanto faz isso, o que me deixa ainda mais louco. Se ele acha que vai me provocar e ficar por isso mesmo, está enganado. Aproveito que Jimin está concentrado em me excitar e faço o mesmo, passando a mão seu abdômen definido, chegando até seu membro que já estava marcado e o apertando, fazendo movimentos leves. Trago sua boca até mim e o beijo calmamente, um beijo quente, porém calmo. Jimin morde meu lábio e ouço ele gemer baixinho, excitado. Então eu paro o beijo, Sorrio e beijo sua bochecha.

"Seria uma pena se..." Sussurro no seu ouvido e aperto seu membro coberto de novo. "Eu não te ajudasse com isso." Digo e levanto, rindo.

"Você só pode estar me zoando!" Ele segura meu pulso.

"O quê? São 7:30h da manhã de uma quarta-feira e estamos na escola." Beijo o canto da sua boca de novo, pegando minha mochila e me dirigindo para sala.

"Sassy." Ele grita pra mim, eu o olho e dou uma piscadinha.

Abro o armário para pegar meu livro da primeira aula, sinto uma cutucada. Viro e lá está: Min Yoongi.

"Hey." Digo e dou um sorriso.

"Você e Jimin estão juntos?" Ele coloca a mão no armário ao lado da minha cabeça.

"Estamos." Me afasto, fecho meu armário.

"Interessante. Fico feliz por você Jeon, você parece feliz, diferente." Começamos a andar lado a lado.

"Realmente estou. Gosto dessa mudança, me faz bem."

"Isso é bom! Você viu que vai entrar um garoto novo na nossa sala?"

"Hm... Não. Sabe o nome?"

"Kim Taehyung."

"Nunca ouvi falar... E você?"

Blowjob;; Pjm+Jjk [Jikook] TERMINADAWhere stories live. Discover now