2.4×Silence

41.9K 6.4K 3.1K
                                    

Deixe seu voto⭐
(Respondam minha pergunta nas notas finais).

"Por quanto?" Yugyeom cruza os braços e me olha interessado.

"Quanto você quiser." Eu disse um pouco desesperado.

"Certo. Entre, isso pode demorar umas horas..."

JUNGKOOK

Acordei 19h, não tinha nada para fazer senão dormir, então eu praticamente hiberno. Levantei do sofá e cai no chão, estou fraco.

A chuva está cada vez mais forte e estou com tanto frio, tanta fome, meu corpo dói e está mole.

Me arrasto até um canto isolado da sala, minhas pernas não conseguem me manter em pé mais. Sento agarrado nos meus joelho e deito a cabeça ali.

O que será que Jimin está fazendo agora? Espero que ele esteja bem, com seu irmão ou Taehyung, talvez vendo um filme.

Tantos filmes que eu queria ter visto com ele, tantas músicas que eu queria mostrar pra ele. Será que Jimin sabe cantar? Nunca perguntei. Sabe pintar? Tocar piano? Céus, que péssimo namorado eu fui, nunca fiz nenhuma pergunta para conhecê-lo melhor!

Pelo menos eu sei que ele ama a trilogia de Feios, que queria um filme da saga, sei que em desventuras em série as pessoa só se fodem, Jimin toma remédios fortes, mas diminuiu a dose. Ele gosta de lavar seu cabelo dia sim e dia não, seu shampoo favorito é o de morango. Jimin gosta de logos Vorazes e seu personagem favorito morreu, ele chorou. Jimin sofreu na infância e se achava fraco, mas ele é tão forte, tão forte... Ele aguentou todos os problemas, continuou seguindo.

Eu o invejo. Jimin é incrível, forte,
bonito, tem um bom coração e quem o conhece direito, o ama. Eu o amo, e sinto tanto sua falta.

Começo a chorar, soluço, minha respiração fica um pouco errada. Eu queria ter o aproveitado mais, o amado mais, ter perguntado sobre seu número da sorte, talvez saber quem dos três irmãos preferia de desventuras em série. Queria poder perguntar sua cor favorita, comida favorita. Será que ele gosta de misturar salgado com doce? Tantas coisas deixadas para trás, tantos diálogos que nunca teremos.

Isso dói, eu preciso do seu abraço.

Grito alto, muito alto, minha voz vacila, me taco no chão. Abraço minha perna, grito de novo. Soluço, dor.

Pico de joelhos, tento levantar. Apoio na parede, levanto. Solto do apoio e caio no chão. Meus olhos pesam, respiro mal, dor. Fecho os olhos, meu coração bate forte. Uma tossida, abro os olhos com dificuldade, pisco lentamente. Dor. Não consigo manter-me em pé, não consigo deixar os olhos abertos por mais tempo. Dor.

Silêncio.

JIMIN

"Onde caralhos isso fica?" Pergunto para Yugyeom encarando a tela do computador.

"Num morro um pouco distante da cidade, se ele realmente estiver lá, está bem mal... Aquela casa sofreu um incêndio, todos os moradores morreram. Foi há 10 anos, mas o ar daquele lugar não é o melhor para respirar por dias." Ele levanta da cadeira, me encara e suspira. "Jimin... Prepare-se para o pior, cara. Está frio, chovendo e ele está num ponto alto, ou seja, mais gelado ainda. Se estiver vivo, estará com problemas sérios de saúde." Meus olhos enchem de lágrimas, tento falar, mas nada sai da
minha boca aberta e ele continua:

"Temo que deve esperar pelo pior."

Começo a andar para trás até encostar no sofá e sentar nele, perplexo, não sei como reagir. Ele não pode estar morto, não. Levo as mãos para o rosto e começo a chorar.

Blowjob;; Pjm+Jjk [Jikook] TERMINADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora