CAPÍTULO • 05 (Degustação)

28.4K 3.3K 801
                                    

CAPÍTULO 05

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 05

IVAN

SE UM MÉDICO abrisse minha cabeça neste exato momento, a única coisa que encontraria seria um amontoado estranho e fedorento de merda.

Minha vida se enquadrava dentro de uma definição ordinária antes, mas agora só consigo visualizar um futuro nebuloso cheio de experiências aborrecedoras.

Por que eu me deixei levar por sentimentos que deveriam continuar enterrados no fundo das várias camadas que compõem a minha alma?

Meu defeito é pensar demais. Quando comecei a imaginar Lara em um jantar exatamente igual ao nosso junto com Dimitrio e seu caráter degenerado, não consegui impedir meus impulsos — os mesmos de anos atrás, quando Petrova insistia em proteger a caçula indefesa.

Não pude sequer idealizar um cenário em que meus irmãos ficariam satisfeitos com o fim do acordo, pois Vladimir continua empenhado em aumentar os lucros da empresa. É verdade que nenhum dos meus irmãos me enfrentaria caso eu impedisse o casamento, mas os olhares deles seriam condenadores em algum momento. Todas essas questões ultrapassaram os limites da minha cabeça em uma velocidade incalculável, e o resultado foi a minha total mudança de planos.

Vou me casar com a responsável pela morte da minha falecida noiva.

Eu sou mesmo um cretino filho da puta.

Acerto outra sequência de socos no saco de areia. Meu corpo vibra com a necessidade de queimar energia, de eliminar toda a angústia acumulada nos últimos sete dias, quando simulei um beijo entre Lara e eu na entrada do restaurante. A foto saiu em todos os veículos de comunicação. Aquele fotógrafo deve ter ganhado uma pequena fortuna, mesmo que o rosto de Lara não tenha ficado visível.

Não posso negar que a imagem ficou incrível, pois a iluminação do ambiente destacou suas costas nuas, evidenciando minhas grandes mãos em seu corpo pequeno. Para qualquer pessoa com o dom da visão, se parece com um beijo autêntico entre duas pessoas apaixonadas.

— Merda. — Meu punho alcança o alvo ao mesmo tempo que o alarme do meu celular começa tocar, indicando que o meu tempo para desanuviar a mente se esgotou.

Três horas de exercícios físicos e em cada segundo tudo o que fiz foi me martirizar por causa daquela menina.

Mulher. Agora Lara é uma mulher.

Enquanto definimos quem será o novo diretor da filial em Nova Iorque, continuo com a administração à distância. Ainda não preciso assumir um novo ordenado de obrigações na empresa matriz e por isso meus dias têm sido longos e opressores. Tempo livre não faz bem para a cabeça, definitivamente não para a minha cabeça.

Cada centímetro do meu corpo brilha com uma camada abundante de suor. Sei o que tenho que fazer. Eu dei o primeiro passo, eu tomei a decisão de seguir com a farsa, não tenho nenhum direito de agir como um covarde agora.

Entre Perdas e Ganhos | LIVRO 1 | DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now