Capítulo 25

6.4K 395 42
                                    

Stéfany: Já tá fazendo faculdade doida?

Alice: Tô lá dentro tia se eu vou conseguir me forma sei não - riu

Jonathan: Tá fazendo o que mesmo?

Alice: Direito - disse rindo - Imagina eu advogada? Aí caralho

Stéfany: Garota maluquinha né? - riu

       Eu ia pra casa dá Alice me arrumar lá, então eu subi pra pegar as minhas roupas e desci, a bonita ainda tava lá conversando com a minha mãe e o Jon, meu pai tava nem lá mais. E a Alice falava pra caralho, na escola ela levava muito esporro, porque falava demais:

Alice: Vai fechar uma Crystal com a gente não Jon?

Jonathan: Não eu tô tranquilo

Alice: Se você quiser tem lugar pra você dormi lá em casa na minha cama provavelmente, com todo respeito do mundo claro

Duda: Aí Thuane escutando você falar isso

Alice: Pensando bem lugar pra você é só no chão, dá cozinha principalmente e se puder dormi na sua casa é melhor ainda!

Jonathan: Tu é muito escrota né? - riu

Alice: Já fui pior hoje tô suave, partiu? - me olhou

Duda: Bora doidona

       Se o Kevin quis termina comigo por nada, eu que não iria ficar em casa chorando por ele né, ainda mais com o meu pai, me deixando sair numa tremenda segunda feira. Alice e eu fomos pra casa dela e ela não parou de falar um segundo, acabei contando pra ela que o Kevin terminou comigo e ela ficou bolada, disse que eu tinha que sair mesmo, se divertir e depois disse que a gente formava um casal muito lindo pra ficar separado, aí eu tive que morre de ri né? Quando deu 21:30 a gente começou a se arruma e eu acabei primeiro que a Alice, quando ela terminou a gente desceu pra pegar o carro, a gente tava no quintal ainda e a louca colocou funk no carro altao e eu comecei a dançar e ela tirou uma foto:

Alice: Não favoreceu sua bunda, mas esse cabelo maravilhoso

Duda: Me passa essa foto que eu vou postar - ela passou e eu postei

       A gente saiu da casa da Alice e fomos pra Crystal, nós chegamos lá 23:00.A princípio fiquei com maior medo de ser barrada pela idade, mas a Alice conhecia o segurança e eu consegui entrar. Assim que a gente entrou encontramos a Marina uma amiga minha do Morro também:

Marina: CARALHO - me abraçou - Mora no mesmo lugar que eu e só consigo te encontrar na rua

Duda: Aí gostosa - abracei ela - Tá com quem?

Marina: Tô sozinha eu vim é pra beber

Alice: Viemos pra beber - riu

Duda: Então agora você tá com a gente - ri

       Nós ficamos lá na pista mesmo e compramos um balde de cerveja e outro de Vodka. Só nos três bebendo não ia dá boa coisa mesmo, quando deu 3:30 eu já estava sentindo que tava doidona e já ouviu aquela frase né? Se tiver bêbada melhor não está com celular e muito menos com internet, mas eu estava com os dois e bêbada. Eu só lembro que postei algo no Facebook e mandei mensagem de áudio pro Kevin com alguma música mas deixei pra lá. 4:00 a Crystal fechou e a Alice só foi comigo até a casa dela buscar as coisas e depois me levou até em casa e ainda entregou a Marina em casa, meus seguranças tavam com uma cara de casado pra caralho e deve ser chatão tá em um lugar animado e não poder fazer nada, eu cheguei em casa mirei a escada e eu não ia conseguir subir de jeito nenhum, me joguei no sofá e dormi pra hora. Acordei com o meu pai me carregando pro quarto e eu tava cheia de sono ainda:

Duda: Já tá na hora de ir pra escola?

Dudu: Não, Eduarda o que você postou no Facebook? - disse rindo

Duda: Não lembro - ri

Dudu: Quando acorda dá uma olhada - riu

       Ele me deixou na minha cama e eu apaguei de novo, só acordei com o meu despertador tocando, levantei, coloquei meu celular pra carregar e fui tomar um banho bem gelado, quando eu terminei fui me arruma e fiquei sentada na cama vendo as coisas. Eu mandei um áudio pro Kevin cantando a música dá Marília Mendonça e eu mandei a parte do "Deixa, deixa mesmo de ser importante, vai deixando a gente pra outra hora.." Sabe a vergonha? Eu senti naquele momento.

Morro do Céu - 4º TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora